Trash the Dress, já ouviram falar?


Ok meninas, esse post foi feito exclusivamente para vocês, e principalmente se você é aquela que sonha em casar na igreja, com um vestido branco, padrinhos, daminhas, véu, grinalda e arroz branco... Sim, eu também sou desses, e venho sonhando com isso desde que comecei a namorar o Fê.
Quem ai já ouviu ou leu a expressão Trash the Dress? Sabem o que significa? Eu andei pesquisando e já fazendo altos planos para quando chegar a minha vez. O TTD (abreviando tudo) é uma moda americana, que chegou no Brasil tem pouco tempo e já anda fazendo sucesso... O significado é o mesmo do nome, destruír/sujar o vestido. A idéia, é o casal ou só a noiva, usar o vestido em uma sessão de fotos dias depois da cerimônia, em algum local ''inusitado'' e longe de toda aquela tradição, abusar mesmo, sem medo de estragar o querinho que deve ter custado uma fortuna. 
E bom, eu preciso conhecer a pessoa que inventou essa moda, e a que trouxe para o Brasil, porque vamos combinar, é MARAVILHOSA. Tudo que foge do normal, do ''todos fazem'', do tradicional... me agrada e muito. Quero logo casar!!!

Separei essas fotos, para vocês terem ideia do que seja e para ficarem com o gostinho de ''quero também'' na boca. São lindas né? Adoro fotos na praia, e essas com as tintas?


Tem também, quem se atreve a não só fotogragar, como registrar em vídeos, fazendo um filmezinho para guardar para o resto da vida. Eu separei dois, que eu acho fofo demais e um é do meu antigo professor de Filosofia, o Rafael com a sua esposa, a Priscila. Ficou incrívelmente a cara deles e fofo demais!



E ai, qual a opnião de vocês? Gostaram da ideia? Teriam coragem de estragar o vestido assim? Comentem e digam o que acham *-*




6 comentários:

  1. QUE DA HORA!
    amei a ideia ashduasufau
    mas deve dar um dó danado de estragar um vestido tão perfeito, ein?
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza faremos isso meu amor! =) s2 eu te amo muito minha princesa! =) amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo, mas e o vestido, tadinho hahaha <3
    Quero muito casar na igreja com vestido e tal *-* Mas nem dá pois a igreja não aceitaria meu casamento com minha namorada =(((
    Então sonho em casar na praia, fotos assim seria muito lindo *-*

    http://heeydorothy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo ! Eu sou noiva, e sério acho que vou fazer isso com o meu, fica muito legal e divertido!
    Adorei mesmo Isa, beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  5. Quando entrei na faculdade ano passado um dos primeiros trabalhos que tive foi fazer fotos baseadas no Trash The Dress :D Tudo por causa de uma palestra que minha turma teve com um dos precursores dessa moda aqui no Brasil (http://studioparagem.com.br/andresoares/). Eu acho a coisa mais linda, e amaria fazer <3

    Beijos!
    Marina Ribacki
    textosemleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!