Nome novo, blog novo?


Não, não, não e NÃO! Como disse no post anterior, dei um tempo do blog para pensar, refletir, ter respostas a perguntas que eu já me fazia tem um tempo. E acho que é tempo de mudanças, né? Mudar é bom, faz bem para a vida e eu recomendo a todos.
Chega dos mesmos sonhos, das mesmas pessoas, dos mesmos hábitos, do mesmo layout e do mesmo blá blá blá de sempre. Quero coisa nova, com cheirinho de livro novo...


O blog na verdade, não passou por uma mudança de conteúdo, só resolvi trocar o nome e tornar uma coisa mais ''minha cara''... Achava o ''Blá Blá Blá Journal" bem legal até, e tem gente que gosta, mas a relação dele com o que significava era muito vago, poucas pessoas compreendiam e quando alguem perguntava: "Isa, qual é o nome do seu blog?" , elas se enrrolavam já no Blá Blá Blá.
Quando criei o BBBJ (vamos abreviar, porque até para escrever complica), foi porque estava cansada de ouvir as pessoas falarem ''Cala boca Isabela", ou até eu mesma me achar super chata, de tanto que eu falo. Foi então que surgiu o blog, como uma forma de ''falar'' sem ser chata e como um diário. Está dando para compreender? Se não, releva porque são 02:50 da manhã e eu estou com sono.
A mudança para o Fala, Isabela! é pelo nome ser simples, direto e bem objetivo e sem ''trava língua'' que faça as pessoas correrem, ao me perguntarem o nome. rsrsrs
Sim, mudei o layout também, pois estava cansada daquele e queria algo bem diferente. A base de códigos desse novo layout, assim como a estrutura, são da fofa da Julie. Ela liberou um super fofo lá no blog dela, eu gostei e resolvi mudar algumas coisas para deixar a minha cara, por isso ainda está bagunçado, voltando ao normal aos poucos. De resto, as coisas contínuam completamente iguais! Espero que vocês, leitoras lindas, continuem aqui e não me abandonem, pois preciso de alguém para ''ouvir'' minhas lamentações.






0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!