Novidades da Lovely + Sorteio

Olha os fofos da Lovely aparecendo de novo aqui no blog. Sei que muitas de vocês adoram acessórios, e como fiquei sabendo das novidades que apareceram lá na loja, resolvi trazer para verem como estão bonitas as novas peças e bem legais.

01. Guarda-Chuvas Paris | Guarda-Chuvas Londes R$ 49.90 - Eu quase morri de amores quando vi esses Guarda-Chuvas. Tá, eu nem ligo muito para isso apesar de chuver bastante no inverno no Rio. Prefiro andar na chuva ou esperar embaixo de alguma marquise, mas esses estão uns amores né? Eu adoro coisas relacionadas a viagens, países e Londres e Paris sempre é uma boa pedida.

02. Bolsas da Coleção Inverno da Lovely R$ 109.90 - E então, o que acharam desses três maravilhosos modelos da Lovely? ''Pirei na batatinha'' quando vi essa marrom, estilo carteirão. Eu tenho uma parecida e quero muitas outras. Elas estão com tudo nesse inverno, como tenho visto as It Girls usarem.
Bom, para quem é apaixonada por anéis duplo, a loja veio com vários modelos novos e apaixonates. Principalmente infinito que apesar de já ter virado ''modinha'', é uma das peças mais significantes para mim. E esse de asa hein? Veja aqui todos os modelos novos.

E para finalizar esse post de hoje, trago algo bem legal; Sorteio. Em parceria com a loja, o Daniel liberou o valor de R$ 30,00 para uma leitora do blog comprar lá. Só podera ser escolhida uma peça até esse valor. Não é legal? Para participar e concorrer é só seguir as regrinhas e preencher o formulário:


- Curtir a página do blog e da loja no Facebook;
- Seguir publicamente o blog BláBláBlá Journal;
- Preencher o formulário bem AQUI ;
- Deixar um comentário nesse post;

Lembrando de colocar o e-mail certo no formulário, pois será por ele que irei entrar em contato com a vencedora. As inscrições do sorteio vão até o dia  31/05/2012 e o resultado ser feito no mesmo dia ou nos dias que se segue.
Lembrando também, que o sorteio é apenas de UMA PEÇA com o valor de até R$ 30,00. Não poderá ser escolhido 2/3 peças de valores que cheguem até os R$ 30,00








21 comentários:

  1. OPAAAAAAAA, que delícia! vou participar! <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo os acessórios, e ótimo sorteio, boa sorte aos participantes .. *0*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uau que demais esse sorteio , pena que minha mãe não deixa eu participar :(

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que acessorios maaaais liiiindos ammmmeeei DEMAIS!
    fLOR QUE DEMAIS O POST (:
    Beeijos | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai guarda chuva luxo hahahaha aqui em SP faria sucesso hahahaha usaria praticamente todo dia rs

    ResponderExcluir
  7. Participando, hahaha.
    http://preterira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. participando ;)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  9. Gente, será que dessa vez eu ganho?? Nunca ganho nada, estou torcendo muuuuito!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Showwwwww de bola! Adorei esse sorteio... já estou participando!

    ResponderExcluir
  11. ótimo sorteio!! Boa sorte as meninas que tão participando *o*
    http://www.dicasdegarota.com/

    seu blog é lindo!

    beijo. joy

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh que máximo esse sorteio! Estou participando!
    Flor obrigada pela visita,volte sempre! Tenha um ótimo final de semana.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei amei amei,super participando!

    ResponderExcluir
  14. eba!! que gracinha! estou participando (:

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!