Patriotismo até na moda

Não é querer ser ''puxa-saco'' e nem ''americanizada''. Mas vamos combinar, que quando o assunto é patriotismo, os norte-americanos sabem muito bem representar o  país deles e eu os admiro por isso. Não é de hoje, que ouvimos ou vemos pessoas falarem o quanto o povo lá de cima é super amante do país, do governo e que sentem orgulho de serem nascidos lá. E isso podemos observar na maneira como eles tratam a nação, o amor pela bandeira e a forma como comemoram o 4 de Julho.
Na moda, a paixão não é diferente e muita das mais It Girl's americanas, levam a paixão pelo país nas roupas que usam. E eu, particulamente adoro.


É bem legal não? A forma que elas combinam as cores da bandeira, a própria desenhada nas camisas, suétes e jaquetas? E sem perder o estilo, o que é bem importante.
No Brasil, as It Girls poderiam aderir a moda, usar as cores verde, azul e branca em todos os dias do ano, sem ser em época de copa ou jogos internacionais. O que acham?









13 comentários:

  1. ,e tudo lindo d+ eu amo , inclusive tem uma loja q so vende isso , se eu achar te passo o link ;)


    http://liemarieoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também admiro muito o patriotismo dos norte-americanos. E vamos combinar que a bandeira deles é super estilo né?! E são cores lindas e fáceis de combinar entre si, como o azul e o vermelho (Particularmente, azul e vermelho é a minha combinação de cor favorita). Também gosto muito da bandeira do Reino Unido. :)

    Amei a nova cara do blog, o novo nome, o nome layout e tudo! *-*

    Úteis e Fúteis

    ResponderExcluir
  3. demais ne? eu acho lindo
    amiga eu adorei que vc mudou o nome do seu blog ficou bem mais sua cara! e ele ta lindo
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também admiro muito isso neles; aqui no Brasil parece que é ao contrário, né? Mas eu adoro a minha pátria! Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito este estilo de roupa,pois nunca saí de moda..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, queria que o Brasil fosse assim tão patriota também. Pena que a gente só é em época de Copa né? ahahah
    tá lindo o blog :*

    ResponderExcluir
  7. Nathalia Santana: Own linda, eu sempre acho lojinhas perdidas por ae que vende. Me passa a sua que eu adoro comprar assas coisinhas *-*
    Beijoooos.

    Isabella Ramos: Pois é Xará, as cores deles ajudam e muito para combinações estilosas. E o patriotismo deles é lindo.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Gabriella Texeira: Obrigada linda ♥

    Priscilla: Obriga Pri, muito bom contar sempre com você ♥

    ResponderExcluir
  9. Iza: Pois é, aqui no Brasil as pessoas pouco ligam para sua pátria e só fazem reclamar, reclamar e reclamar...
    Beijinhos.

    Simony: Verdade, nunca saem da moda mesmo! Sempre vemos mais e mais pessoas usando e se adaptando as tedências...
    Beijooos

    May: Também queria que o Brasil fosse assim. Imagina como seria lindo andar pelas ruas, e cada casa ter uma bandeira do nosso país? Muito legal *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, lindo demais. Eu acho lindo a decoração da bandeira dos EUA mas apenas nas blusas. Já estou te seguindo.

    Bjs.Bruna

    bruhh-castro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aqui no Brasil ngm estampa assim, né? Só nas olimpiadas e na copa ;p
    http://chiqueuique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. acho divinamente perfeito shorts e biquínis com a bandeira dos EUA! :3
    http://garotadeallstarr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!