Peças Coringas

Está na hora de falar sobre moda de novo né? Esse é um assunto que pouco falo aqui e que eu gostaria de explorar mais. Hoje eu trouxe as peças coringas. O que são? Bom, é aquilo que toda mulher deveria ter no armário, e que na verdade, tem. Aquelas que levantam qualquer look, ajudam nas horas de ''não tenho roupa para sair'' e o melhor, combinam com qualquer coisa.



01 - T-Shirt branca e simples; Alguém dúvida que essa é a peça mais coringa que podemos ter no armário? Elas vão bem com qualquer combinação. Sejá calça, short ou saia. No verão e até no inverno, ela vão com qualquer coisa. É só saber escolher bem as peças que vão acompanhá-la. 


02 - Legging; Já tem uns 3 anos, mais ou menos, que as legging's se tornaram bem ''populares'' no Brasil. Pelo menos, não lembro das pessoas às usando aqui, antes. E seja no inverno ou no verão, as mulheres se tornaram adeptas delas pela práticidade, simplicidade, elegância, estilo que elas dão. Além de ir bem com qualquer tipo de corpo. Ela é ótima para ter no armário, pois vai bem com qualquer coisa, literalmente.


03 - Short Jeans; Eles são a paixão de qualquer brasileira, né? Até mesmo pelo clima do nosso país, e pela ''liberdade'' que temos para usá-los. Eles vão bem com tudo e para qualquer ocasião. Praia, shopping, parque, cinema, teatro, restaurantes... Se joga no short jeans e seja feliz amiga!


 04 - Jaqueta de Couro; Está ai uma peça que faz a diferença no nosso inverno, em questão de estilo. Entra inverno e saí inverno, a jaqueta de couro nunca saí de moda. Acho incrível como ela consegue se manter no topo das peças mais usadas no inverno e como ela levanta qualquer look. As vezes, você tem só uma calça jeans e uma regatinha simples, acha que seu look está muito ''over'', é só jogar a jaqueta que pronto, tu ta mais estilosa que qualquer ''ItGirl'' ae. Vale muito a pena pagar caro nelas...


05 - Sapatilhas;  Quando o assunto é calçados, eu troco qualquer salto alto por uma sapatilha linda, confortável e fofa. Acho elas tão românticas, tão ''oi, sou menina'' mas ao mesmo tempo dão um ar de ''tenho os pés no chão''. Pode parecer bobo, mas acho. E gosto delas, por me sentir segura, por conseguir andar, correr, pular e não ficar com medo de fazer as coisas porque vou ''cair'' ou quebrar o salto. Sem dizer que vão bem com qualquer coisa.


06 - Bolsas de Lado; Eu coloquei ali um Mulberry, mas pode ser qualquer bolsa que você pode carregar assim, de lado. Eu acho elas super elegântes e dão um up no look, além de serem super práticas e confortáveis de carregar. Eu tenho a minha e morro de amores, carrego para qualquer lado e uso com qualquer tipo de roupa. Acho que vale super a pena investir nelas.


E ai, qual a peça favorita de vocês? Quais os coringas que vocês tem no armário? Montem look's em me enviem por e-mail, para eu montar uma coleção de looks de leitoras aqui do blog. 




16 comentários:

  1. Eu tenho tudo isso menos a jaqueta de couro que estou LOOOOOOOOOOOOOOUCA para ter uma. Estava indo pro meu curso e uma menina entrou no onibus com uma preta que eu quis morrer. KKKKKKKK Ai, necessito pra ontem de uma, ainda mais nessa época perfeita. *-* Enfim, adorei o post!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto mesmo é de t-shirt brancas! Elas combinam com qualquer roupa; tenho muitas! Também gosto muito de hot pants!
    Bjs :))

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todas, são essenciais! Mas camiseta branca assim, a cor não importa, preta também serve u.u
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  4. aaaa esses coringuinhas são a minha salvação de todos os dias heuaheuaehua \o/ para mim só está faltando uma legging que preste :| ah, e eu troco a sapatilha por um Converse :P

    ResponderExcluir
  5. Realmente são peças super coringa, nem sei como eu viveria sem minha sapatilhas que além de confortáveis são lindas! Adoreei o post
    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabela.. Amei as peças coringas, principalmente a jaqueta e a bolsa!!!
    Vim conhecer seu cantinho e achei muito fofo!!
    PARABÉNS!!!
    SEGUINDO!!!
    Beijinhos e sucesso!!!

    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah mt perfeitos os looks!! amei *----------*



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas!!
    Principalmente a "Bolsda de lado" é bom demais não ter que ficar segurando e ocupando lugar na mão ou no meio do braço, não é?
    Beijos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus tenho todos os itens das peças coringa hahahaha
    Amo short azul jeans, fica bem com tudo impressionante, e jaqueta de couro é um charme a parte! Aliás sou apaixonada por sapatilhas <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas peças coringas! Vale super a pena investir nelas, porque dá pra fazer vários looks diferentes com uma peça só!
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As jaquetas são perfeitas *-*

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah realmente são peças chaves! Tenho trezentas blusas brancas...kkkkkkk...
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Meeeeeeu deus que blog liiindo de morrer amei dms dms http://cupcakeedicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nem em fale viu eu adoro o shortinho jeans!
    amiga passa la no blog seu look está no ar!
    espero que goste bjinhos
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, eu acho que o short jeans e curto é lindo, e jaquetinhas!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!