Obá! Tem fotos...

Desculpem por não ter tido post domingo e ontem, estive ocupada e não deu para dar uma atenção ao blog. Ainda estou bem ocupada, mas arrumei um tempinho e vim correndo postar para vocês. Obrigada, de verdade, a todos os comentários da ultima postagem. Vocês são verdadeiramente um máximo!
Vamos para mais um post sobre fotografia? Eu sei que muitas das minhas leitoras adoram quando eu posto sobre o assunto aqui. Tem quem goste das minhas fotos, e até eu mesmo gosto mas sou muito critíca e sempre acho que alguma coisa está faltando. Deveria ter postado os Click's do Mês, pois Maio foi um mês bem recheado de fotos e o melhor foi eu ter conseguido instalar o Lightrom 4 no meu computador, e agora as edições estão maravilhosas.
Bom, podemos dizer então que esse post vai ser um Maio com algumas fotos de Junho, pois ontem estava super inspirada no clima de ''dia dos namorados'' que acabei tirando umas fotos do presente do Fê, que estou fazendo. Bem inspirada no meu próprio post anterior. Vamos lá?











Eu selecionei apenas algumas fotos, impossível conseguir colocar todas as fotos de Maio (viram, fotografei bastante). Espero que gostem, que me digam qual a favorita e etc.






9 comentários:

  1. Você é uma excelente fotografa, naão entendo muito disso, mas amoo demais suas fotos, parabéns, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Invejinha (boa, é claro) da sua câmera. *-* Qual é o modelo da sua? Comprei uma, mas não tô muito satisfeita :( Amei as fotos, estão lindas.

    Beijos, linda
    Boa semana pra você!
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindíssimas, você é uma excelente fotógrafa, parabénsss! *-*

    Tem post novo lá no blog!
    http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br/2012/06/mtv-movie-awards.html

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos Isa, você é muito boa! To doida pra comprar uma câmera logo e tentar tirar fotos bonitas assim. *-*

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas fotos lindas! Você arrasa muito! Amei!
    Sou apaixonada em fotos de detalhes de quarto e do céu! *-*
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. que blog lindo ! GENTE, ESSAS fotos ? nossa, lindas, e ainda por cima gosta de Harry Potter, haha nem sei o que dizer :0 parabéns.
    mudeoseurumo.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Que LINDAS fotos!
    Adoro detalhes de artigos de papelaria <3
    Acho um charme! *-------*

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, também amo fotografar (tb uso uma nikon) :) Tô baixando o lightroom pra testar.
    :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei as fotos! Principalmente as do céu que tanto amo :} Como sua cidade é linda!

    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!