#BBBJ: Recadinho


Esse post vai ser bem rapidão e para deixar alguns recadinhos, por isso vou bloquear os comentários. É só a forma de vir me comunicar com vocês diretamente, sem facebook ou twitter.
Queria agradecer primeiramente a todas vocês, que comentaram e visitaram o blog, mesmo que eu tenha sumido por dias, sem deixar nenhuma explicação. Sério, todas as vezes que abri meu e-mail (via celular), e aparecia um comentário do blog, ficava super feliz.
Ultimamente, ando naquele momento que toda blogueira passa, sabe? Motivação ZERO para postar, acho que tudo que faço está feio o mal feito e as idéias, mesmo que venham em massa na minha cabeça, sempre parecem ''bestas'' ou "ah, vários blogs já falaram sobre isso". Então, sempre fico adiando postagens e a minha vida ta uma enrrolação.
Quem ainda não sabe ou não leu esse post, eu faço parte de uma agência aqui na minha cidade, que dá aulas de fotografia por preços mais baixos, ensinamos o básico de como fotografar bem, como composição, enquadramento e etc. Nessa nova turma, eu serei a professora, o que está me deixando mais nervosa ainda, e além disso, fiquei encarregada de montar a nova apostila do curso. Como tenho que ter tudo isso pronto, para até o dia 30 do máximo, estou correndo... 
Fora isso, tem uma senhora que ajudou a me criar que tem ficado muito doente, e como ela é "sozinha", sempre trazemos ela aqui para casa, eu fico cuidando e levo ela ao médico, acompanhando... Como o pc fica no quarto, ela sempre ta descançando, fico sem ter como usar para não fazer barulho e etc. Ferrou de vez!
Por isso, se eu ''sumir'' novamente, o que é bem provável, vocês já podem ter uma noção do que está rolando. Mas não se preocupem, o blog vai continuar em pé e eu não vou desistir dele, NUNCA!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!