Resultado do Sorteio; Layout Personalizado.


Oi meninas. Sei que algumas de vocês estão esperando pelo resultado do sorteio e me desculpo pela demora. Tive alguns imprevistos nessa semana, que me fizeram ter pouco tempo em frente ao pc, ou seja? Sem posts e sem ter como fazer o sorteio o tals.

Esse foi o primeiro sorteio do blog, e bem simples por sinal. Imaginei fazer algo maior, com um prêmio interessante, mas não consegui. Devo vir com  outro ainda essa semana, aguardem! Por ter sido simples, não esperei grandes coisas deles, por isso nem fiquei ''magoada'' com a quantidade que participaram. Só houve 4 meninas e eu já achei muito. Pois é sinal que 4 fofas gostam daqui e acreditam no blog e acham os layouts que eu faço bons.

Espero que as que não ganharam não desistam, em breve farei outros ''mini sorteios'' desses, de layouts para vocês, então é só ficar de olho no blog e se inscreverem sempre. Então, não fiquei chateadas ok?

Para lembrar, quais eram as regras necessárias para participar e ganhar o sorteio:
 As quatro meninas que participaram, na ordem que postaram os comentários lá no post:
 A vencedora do concurso, feito pelo sorteio do Random.Org:
Mostrando que a Mariana preencheu todas as regras certinho. Fez o comentário no post do sorteio, contendo nome, e-mail, twitter e blog. Seguiu o twitter do blog e twittou a frase correspondente, colocou o barnar do sorteio lá no blog dela e curtiu o fan page do blog. Tudo certinho Mari. Agora é responder o e-mail que enviei até o Sábado e validar o seu prêmio, caso contrário, será feito outro sorteio entre as que ficaram.

Obrigada, de coração a Mayara, Michelle e a Maria Tereza por terem participado, vocês são umas fofas e espero encontrá-las sempre aqui no blog, comentando e participando de outros sorteios. Espero de verdade que não fiquem chateadas.





2 comentários:

  1. HEEEEEY, OBRIGADA ♥
    ESTOU MEGA FELIZ *-*
    Valeeeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda. =D
    Espero poder participar de muitas outras e sucesso ao blog. *o*

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!