Virei coordenadora de fotografia

Pois é galerinha, andei sumidinha por uns dias mas não esqueci do meu dever de postar aqui.
Já falei nesse post, sobre a minha participação na Oficina de Fotografia que esta acontecendo na minha cidade, São Gonçalo.
É bem lega, eu adoro fotografar e saber mais e mais sobre essa arte maravilhosa. Então, quando tive oportunidade e soube que ia ser na minha cidade, corri e fiz minha inscrição. Conheci pessoas maravilhosas e que amam fotografia tanto quanto eu. Claro, tem algumas pessoas que levam só no esporte, outros que sonham mais que isso e querem ser reconhecidos por esse trabalho (eu). 
No próximo domingo (25), será o meu ''último'' encontro com essa turminha linda, como aluna é claro. Vamos fazer uma visita fotografia pela Fazenda Engenho Novo, que é um lugar super importânte para a nossa cidade, e que infelizmente, poucos moradores conhecem... 
Mas vindo com a novidade do post. Fui convidada pelo Romario Regis, coordenador da Agência PapaGoiaba para ser coordenadora na próxima oficina de fotografia da nossa cidade. Sim galera, passe de aluna para coordenadora, e ainda estamos com um projeto para montar um Foto Clube São Gonçalo, inspirados é claro no Foto Clube Alemão, que está fazendo um belo trabalho lá na comunidade. 
As inscrições começaram hoje, e você pode se inscrever entrando no blog da agência (aqui) e preencher a ficha. Claro que precisa ser moradora de São Gonçalo ou ter fácil acesso para cá. 
Lembrando que por mais uma vez, a professora da Oficina será a Michelle Beff, fotógrafa profissional que começou seu trabalho com o Foto Clube Alemão. Ela saca muito de fotografia e é super fofa!
Estamos pensando em vários projetos para melhorar nossa cidade, que é esquecida muitas vezes e até mesmo sendo motivo de ''piada''.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!