TV BBBJ: Minha Penteadeira.

Oi galerinha (sim, eu acredito que tenha uma galerinha que leia isso aqui, mesmo que não tenha comentários), hoje eu vim trazer um vídeozinho legal!
No final do ano passado, resolvi entrar na missão: Reformando o quarto. E está dando certo, o quarto finalmente está ficando a minha cara e eu sou completamente apaixonada por ele. Mas faltava duas coisas (aind falta uma), minha penteadeira e minha mesa nova de computador (essa ainda falta).
No meu quarto tem um tipo de ''porão'', que é um quarto onde colocamos coisas que está sem uso. E lá, tinha uma comôda super velha, que nem era mais usada e só servia para guardar papel. Estava quebrada, suja, sem chance de vida nenhuma e ia direto para o lixo. Até que eu tive a idéia de fazer dela, a minha penteadeira... Deu certo, e no vídeo estou mostrando como ela ficou!

Ficou legal né? Eu adoro! Acho que super valeu a pena, não gastei quase nada e eu gosto muito dela, até porque tem todos os detalhes meus, minha cara, meu gosto...
Se vocês quiserem, faço um vídeo explicando o passo-a-passo de como eu a fiz.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!