Realidade Americana, já pensou nisso?

Então galerinha, dois/três dias sem postar aqui e já me sinto culpada... Pois bem! Tenho que fazer um post para falar sobre a Feira de Intercâmbio que eu fui, aqui no Rio e que rolou lá no Sofitel em Copa. Tiveram vários pontos positivos e negativos na feira e eu quero falar sobre isso aqui!
Mas hoje eu vim falar de uma coisa totalmente diferente mas que se ligam. Estranho né? Mas alguem ai conhece o Realidade Americana ou o CarlinhosTroll? NÃO? Então vão conhecer e amar agora!
Entre vários Vlogs do YouTube, me deparei com o Carlinhos e a Realidade Americana, que pelo nome vocês já devem saber do que se trata. Se pensou em Estados Unidos, acertou!
Sempre tive um ''pé atrás'' com o maior país das Américas, ouvi todos os meus professores de história falarem mal dos americanos, de suas políticas e costumes e por isso, sempre tive uma certe antipatia por tal país e povo, apesar de meus olhinhos sempre brilharem quando assistia os filmes que retratavam os dia-a-dia das famílias americanas. Até que minha vontade de fazer intercâmbio foi crescendo, a maior parte do meu dia foi reservada para ler blogs de intercâmbistas lá no país do Tio Sam e ler/ouvir de várias pessoas, opniões boas e ruins do país dos sonhos. E acabei por perceber que na verdade, aqui no Brasil, as pessoas acabam criando o custume de falar mal do EUA sem nem ao menos conhecer.
E foi nessa minha busca por informações sobre tal país, que conheci o Carlinhos! 
Ele não é intercâmbista como a maioria, ele realmente mora lá, LEGALMENTE com seu Green Card, e dá várias dicas, conta fatos e fala como é o dia-a-dia dos americanos, seus costumes, preços e blá blá blá... Legal né?
Ele já falou de tudo e sem tem coisa nova para nos mostrar. Seja a neve caindo em sua janela, o carro novo, as aventuras de empurrador de carrinhos no Walmart ou as embalagens complicadas de se abrir dos produtinhos de lá ele ainda tem tempo para dar dicas de como ganhar dinheiro, montar um negócio, alugar um bom lugar e se virar com um inglês ''mais ou menos''.
Se você é que nem eu, tem uma certa curiosidade pelo EUA e ama comprar coisas baratas. Então, siga lá o canal dele, dê uma passada em seu blog e saiba quais são os melhores lugares para frequentar por lá.
Como estou planejando fazer meu intercâmbio logo logo para lá, quero deixar tudo anotadinho para quando eu for, não sentir-me tão ''perdida''.
PS: Além de tudo, ele é bem bonito!

Por hoje é só, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!