Vamos falar de Fotografia.

Hey, você que já lê meu blog durante um tempo. Sabe que essa é minha maior paixão né? Então! Se você não sabe, ta sabendo agora. :)
Pois é galerinha, para quem não sabe a fotografia é uma das maiores paixões da minha vida, só fica atrás da minha família e de algumas outras coisinhas. A pouco tempo ganhei a Efigênia, que é minha câmera profissional e eu ainda to colocando em prática muitas coisas que andei lendo, pesquisando e aprendendo sozinha. 
Aqui na minha cidade, São Gonçalo -vulgo fim do mundo- acabou de ser criado um grupo de fotografia pela agência PapaGoiaba e todo domingo nos encontramos em algum lugar da cidade e passamos a manhã toda fotografando. É bem legal ;) 
Já tem duas semanas que estou fazendo isso e além de conhecer pessoas novas, podemos trocar idéias, conhecimentos e exercitar nosso olhar.






1 comentários:

  1. Adoreiiii!!! Espero que tudo dê certo pra gente e o Fotoclube cresça bastante e atraia uma porção a mais de gente!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!