BláBláBlá; I came back...

Pois é, voltei! Se você andou procurando pelo Blá Blá Blá... Journal durante umas duas/três semanas e não o encontrou, estou de volta!
Eu tirei o blog do ar durante esse tempo, porque estava passando por um momento de decisões na minha vida e muitas coisas acontecendo e acabei o tornando em um diário particular, onde estava postando só para mim, sobre minha dieta. Essa coisa durou uns cinco dias, até eu cansar de escrever para mim mesma. A dieta continua, e muito bem... To até pensando em fazer dela uma categoria daqui e não excluí-la, por isso tem alguns posts sobre o assunto.
Bom, vamos voltar a vida de antes, os projetos de antes e quero fazer um sorteio para o blog já!!!!!!!!

Espero ter minhas leitoras de volta, eram tão pouquinhas! :(

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!