Produtos BBB's eu amo


 
Vamos falar um pouco de MakeUp? Eu nem sempre gostei muito de maquiagem, vim aprender a gostar desse vicío (sim, se torna um vicío) tem uns 5 anos, mais ou menos. Como sempre fui meio ''moleque'', enquanto as meninas brincavam de salão de beleza, eu me arriscava subindo em árvores e fazendo corridas de bicicleta. 
Quando me tornei um pouco mais ''adulta'', lá pelos meus 16 anos, comecei com o lapís de olho, sempre muito preto e as vezes, um rimel. Aos 17/18 fui descobrindo os segredos do blush, das sombras, base e etc... Hoje, penso em maquiagem, montei minha penteadeira visando melhorar minhas produções e quando dá, gasto horrores comprando produtinhos novos. E é sobre produtinhos que eu vou falar... 
Eu não tenho dinheiro para comprar produtos caro, falo logo! Quando quero comprar minhas coisas, preciso pedir dinheiro para meu pai, irmão e mãe e eles me dão, pouco mas dão... Isso mesmo, eu não trabalho (todas chora), mas é porque tenho dado preferência aos meus estudo. btw! Aqui no Rio tem muitas lojinhas de ''ching ling'', aquelas de chineses que tem em São Paulo e onde vende várias coisas baratinhas, e é lá que eu faço minhas festas. O espelho da foto, por exemplo, eu comprei em uma lojinha dessas e custou a bagatela de R$ 4,99.  E é nessa é por outras que eu amo os BBB's (Bom, Bunito e Barato). No meu kit de maquiagem, você só vai encontrar Ruby Rose, Vult, Vinyx, Macrilan, Avon e por ai... Acho que o ítem mais caro que eu tenho, é meu rimel da Maybelline (The Falsies).
Muitas dessas guru's de maquiagem, só falam de MAC, Sefora, Boticario, Nyx e entre outros. E quase nenhuma delas falam de marcar ''brasileiras'', baratas e que cabem no orçamento de meninas que tem pouco dinheiro (eu). Além do mais, todas essas marcas que aqui as meninas idolatram, são produtos de farmácia para as americanas. Ou seja, não é nada! 
Por isso, resolvi fazer vídeos e postar resenhas sobre produtos baratinhos, que encontramos em qualquer farmácia brasileira ou até mesmo nessas lojinhas de R$1,99. 
Beijos, e logo logo irei colocar um tutorial para vocês.... Também podemos ficar lindas com pouco mais de R$ 10,00, né?






2 comentários:

  1. Realmente, tudo o que você falou é verdade. Muitas meninas se preocupam em comprar MAC, Nyx e etc... Quase nunca falam das maquiagens baratinhas e que são boas.
    Parabéns, esperando pelo tutorial.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muita maquiagem das lojinhas baratinhas. E super aprovo!
    Maravilhoso seu espelho, quero um também.
    Lindo o blog.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!