#IGFit; Irmãos na cozinha





Engraçado que quando a gente começa a mudar a alimentação, principalmente por questões de saúde e perda de peso, aparecem inúmeras novidades e dúvidas com relação a comida. O que comer? Qual o certo? O que é errado? Alimentos que a gente pensa ser "saudável" na verdade são pura enganação, principalmente os industrializados. E é difícil, muito difícil comer nessa fase. Temos pouca criatividade, não sabemos qual o certo ou errado e com medo de pecar, ficamos presos ao prato que todo nutricionista indica (2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 1 peito de frango grelhado e salada de alface...) só que chega uma hora que tudo isso enjoa, e você quer partir para coisas diferentes. Por isso hoje eu trouxe esse IG (Instagram) para vocês. Conheci os Irmãos na Cozinha  nessa semana, enquanto olhava os milhares de ig's de emagrecimento. Descobri um mundo completamente novo no instagram no que se refere a Fitness, Reeducação Alimentar, Projetos de emagrecimento e etc. Muito legal saber que não estou sozinha.
 
 
Bom, voltando ao assunto principal desse post o Rodolfo e a Carol são irmãos e tem uma paixão em comum; Vida Saudável. Ela nutricionista, ele atleta e os dois "chefes de cozinha". O IG deles é recheado de receitas leves, fit's, sem gordura e com baixa caloria. ÓTIMO para quem está atrás de novidade na culinária sem deixar a reeducação alimentar de lado. 
Lá tem receita de tudo, para quem gosta de doce e para quem ama salgados (eu). Refeições completas ou pequenos lanches. ATÉ COXINHA DE FRANGO light tem. Nem preciso falar que fiquei babando. Aos poucos estou anotando todas as receitas em um caderno, para fazer aqui em casa. Sério, super indico vocês seguirem eles. Além das receitas maravilhosas, eles são super atenciosos e tiram todas as nossas dúvidas. São uns fofos.


Gente, meu blog agora vai ter bastante coisa sobre RA e AF. Essa tem sido minha vida nas últimas semanas, estou ficando meio viciada nesse mundo e bem animada com as novidades desse mundo. Mas não vou deixar de lado os outros assuntos, como maquiagem, beleza e fotografia.
O #IGFit vai ser uma tag onde eu sempre vou mostrar Instagram's que eu sigo e gosto, relacionados é claro ao mundo da RA+AF. Tem muita gente bacana lá. Espero que vocês gostem dessa novidade aqui no blog.




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!