Um tempo que eu preciso. BLOG EM TEMPO NECESSÁRIO.

Sempre, desde que eu me entendo de viva nessa mundo blogosférico (sim, acabei de inventar essa palavra) meus blog ficaram bons tempos parados. Não entendo o que acontece comigo e a minha vida. Começo super empolgada, posto milhares de coisas, tenho trilhões de planos e quando começo a por em prática, acontecem coisas do tipo:
1. Preguiça (antigamente, quando eu era mais nova e não fazia mais nada da vida além de estudar);
2. Trabalho (começar a trabalhar é abrir mão de coisas antigas para desafios novos, e quando você tem um trabalho que te suga demais, te estressa demais não ter ânimo para postar aqui é normal);
3. Desafios à parte como computador quebrado, desgraça familiar, visitas em casa, computador quebrado de novo e etc. (Esse último tempo que fiquei afastada foi por dois motivos. Começou com a minha prima de Curitiba passando as férias aqui e ocupando todo o tempo que eu tinha e depois com o meu computador queimando);

Talvez essas desculpas que eu coloque sejam desculpas sem fundamento para vocês, sem pé nem cabeça e nem motivos reais para deixar o blog ou tudo isso que tenho parado. Mas pra minha pessoa, que já é movida a estima das pessoas... ficar sem ter como postar aqui e quando posta não ter o reconhecimento que diga: ''-vai lá, continua que você consegue e é boa no que faz...'' é meio complicado. Eu tenho um caderno cheio de ideias que vou colecionando com aquele pensando do "- quando eu for uma blogueira.'' Mas pera, eu já sou um blogueira! E sempre deixo para amanhã;

Hoje preciso de um tempo, necessito refletir e pensar na minha vida sem blog, pq por mais que eu não poste, não tenha milhões de leitoras (acho que poucos ou ngm vai ler isso aqui) e nem tenha ''fama'' eu penso no meu blog TODODIA. É como se ele fosse um filho, meu filho... ele é meu filho.

Então, esperto que aguardem esse meu tempo. Não quero abandonar e tenho dó de deletá-lo porque querendo ou não já conquistei várias coisas com esse blog, e deletar seria perder TD. Então, aguardem porque eu sempre volto e dessa vez não seria diferente, eu vou voltar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!