#IsabelaFala; Tempo de reflexão


Olá pessoas, será que vocês ainda existem? Espero que realmente SIM! Não sei se voltei e nem quero fazer promessas, não consigo garantir algo que eu mesma não sei. Inconstância é quase meu sobrenome e em meio as dificuldades de ter tempo, tenho um certo problema com realizar promessas. Por isso, de hoje em diante resolvi prometer menos e fazer mais.
Durante esse tempo que estive afastada do blog, "curtindo" minha vida privada não consegui deixar de pensar no blog, em vocês e em todo esse universo que eu sempre amei. Ser blogueira sempre foi um sonho, e venho tentando colocá-lo em prática à no mínimo uns 5 anos (eu acho que é mais). Na verdade eu já sou uma pseudo-blogueira  só falta a vergonha na cara de levá-lo e me levar a sério. Bom, durante esse tempo estive colocando em um caderno tudo que quero para o Fala Isabela (que muito em breve vai mudar de nome para Isabela Seixas), além da mudança de nome, compra de domínio, posts, vídeos e novo layout quero de verdade uma nova Isabela. Cansei, totalmente de ser eu. As vezes até gosto desse meu jeito meio inconstante, mas isso dá um certo trabalho para administrar coisas que são importantes, tipo meu futuro. Não sei se esse texto está fazendo muito sentido para quem está lendo, de longe quero deixá-las embaralhadas com problemas que são particularmente meus, mas só quero que entendam que eu quero mudar. Não vou deixar de ser quem já sou, em termos, só quero agregar mais determinação, foco, força, constância e valente. Quero mostrar tudo isso aqui, compartilhar com vocês...
Não me cobrem muito, ou até COBREM. De toda forma, muitas novidades vem ai, sejam elas boas ou ruins espero que sejam novas.
Boa Noite. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!