Visita ao Zoô + Quinta da Boa Vista (FOTOS)

Não falei que ia voltar com tudo? Pois é, estou falando sério mesmo. Agora com o computador novinho em folha, meus programas e minhas fotos de novo, fico mais empolgada ainda para vir postar para vocês sempre. 
Lendo alguns comentários do meu blog vi que algumas meninas pediram para eu colocar algumas fotos que tirei, e a Isabella Ramos (xará linda) pediu em um comentário do ultimo post que eu mostrasse as fotos que tirei nesses tempos que fiquei afastada e sem computador.  Vamos ver?


 Revelo que essa foto linda não é minha e sim do meu irmão que aos poucos vai aprendendo a fotografar comigo. Eu achei a melhor foto desse dia, incrível e com um toque especial. A pós- produção foi minha, mas dedico todo sentimento da foto para o meu irmão que conseguiu captar o clima meio nublado do dia.


Esse passeio eu fiz com meus pais, namorado, amiga da família e irmão. Fomos para o Zoô do Rio de Janeiro que fica na Quinta da Boa Vista, um parque/praça bem tradicional lá da cidade do Rio. Vou ser meio clichê e comparar com o Central Parque, só que não tão legal quanto ao parque de NY. Ele serve para as famílias se reunirem em finais de semanas/feriados para fazer piquinique, caminhar, andar de bicicleta e por ai vai... É muito legal e revelo, bem mais interessante do que o Zoológico.

Eu fotografei bem pouco nesse dia, não estava muito legal e a bateria da câmera estava acabando, porque esqueci de recarregá-la. O dia foi muito legal, deu para curtir minha família e meu namorado. 
Se vocês gostam de passeios assim, aconselho e muito visitar a Quinta. Eu vou desde criança e ainda me encanto.
 
 
 
As fotos estão bem misturadas, entre as  que fotografei e as que meu irmão ou namorado fotografaram. Mas as que tem um toque mais profissional foi eu quem cliquei.

 
 Nessa hora eu estava meio chateada, sempre fico de bicão quando acontece algo que eu não gosto ou estou entediada. O Fê (namorado) morre de rir e acha super fofo quando eu fico assim, ai ele desaba em cliclar só para me deixar mais irritada ainda. Mereço né?

Esses são os dois Felipes mais importântes da minha vida. Um vocês já conhecem pois falo direto aqui no blog, que é o Fê namorado. O outro é o Fê irmão e melhor amigo desde sempre. Gatão ele né? 


 Ai os meus amores. Eu acho muito legal a forma como eles se dão bem. Quando estão juntos parecem duas crianças, sabe aquele ditado de que homem nunca amadurece? Ou demora bastante? Então, quando juntos são assim meio meninos. Eu as vezes acho legal mas na maioria das vezes me irrito bastante.



 

Minha mãe linda e maravilhosa. Eu adoro fotografá-la porqe ela fica incrível em todas as fotos. Todos falam que ela parece a Luiza Brunett, o que acham? As vezes lembra, mas eu ainda prefiro mil vezes minha mãe. Para ela é um honra ser comparada a Luiza. Na verdade minha mãe é uma mulher incrível e a história da vida dela daria um bom livro. Quem sabe um dia, né?

 
 
 
 
Tirei poucas fotos de animais. A maioria estava dormindo ou dentro do abrigo. O Zoológio do RJ para mim foi decepção, os animais estavam muito maltratados, machucados e com o olhar meio triste sabe? As jaulas e abrigos sujos, sem cuidado... Eu fiquei com uma pena enorme do hipopótamo porque tipo, estava um calor de 40º e a grade que da a ele o acesso para a piscina estava fechada, ele tava morrendo de calor e não tinha água para ele. Fiquei revoltada! O elefante estava todo machucado, cheio de hematomas... Enfim, fiquei cheia de pena. 

Mas no geral foi bem divertido, legal e eu ri bastante. Gosto de dias assim com meus pais, irmão, namorado e com a Valquiria que é amiga da minha mãe e muito engraçada. E vocês, gostam de fazer passeios em família também? Espero que tenham gostado das fotos e do post. 






5 comentários:

  1. Ah que lindas as fotos, gostei das quatro primeiras.
    Mas que crueldade com os animais, tadinho, precisam de cuidados e de carinho. Dá pra ver na foto que eles não estão bem cuidados.
    Ah legal seu irmão e namorado se dá tão bem rs
    Já passei por isso, e ficava meio irritada na maioria das vezes rs
    Mas isso é mto bom neh??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Melissa Medeiros.

    É muito bom mesmo ver eles se dando bem. Seria péssimo se um não gostasse do outro. Minha família graças a Deus ama o Fê (namorado). hahaha.
    Pois é, o animais estavam bem maltratados... fiquei bem irrtada com isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas!

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos Isa, como sempre arrasando!
    E sabe que a sua mãe realmente lembra a Luiza Brunett? As duas são lindas!

    E eu também amo fazer passeios assim com a família e os amigos. É sempre bom estar no meio de pessoas que a gente gosta e se divertir com elas. Faz tão vem!

    E falando no zoológico, a primeira e unica fez que fui em um foi em BH. Lá os animais também estavam assim, meu primo ate falou que aquele zoológico já foi mais animado. Porque os animais estavam quietos, a maioria escondido e a área também estava bem desleixada.
    Tomara que eles deem um jeito nisso logo né.

    Beijos,
    Dear Bella

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!