MEME; Escrito


Já faz bastante tempo que a Ann do Vinte e Poucos me marcou nesse meme. Tem bastante tempo mesmo, foi no meio para o final do ano passado. Eu estava louca para fazer, mas falta de tempo mais o fato do pc estar quebrado acabaram me desanimando e eu deixei de lado. Mas ontem, empolgada com o pc novo e com todas as coisas que estou planejando para o blog, decidi que era hora de responder ao meme. 
Vamos ver como ficou?
 

 
 Falo logo, minha letra é muito feia. Quer dizer, até dá para ''engolir''. Eu tenho vários tipos de letra, sabe? Consigo modificar e sempre criar uma forma de escrever, por isso meu caderno da faculdade é um fiasco. Até que ontem, quando estive escrevendo no meu diário a letra ficou apresentável.

 
 
 
 

Eu acabei me empolgando na hora de fotografar, desculpem mas esse post vai ter mais fotos do que deveria. Todas ficaram bem legais, e cada uma mostra um pouco das respostas que dei. Espero que não se irritem. 

 
 
 
 
 

 
 

E ai, gostaram das fotos? O que acharam da minha letra? Deu para matar a curiosidade? Vou tentar melhorar quando fotografar minha letra novamente. 

E os três blogs que eu indico são:

Fotos de Mel
LeLu Santos
Dear Bella



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!