MEME: 11 things about me


Oi gente, hoje vim responder a esse meme que a linda da minha xará Isabella, do blog  Dear Bella me indicou. Já faz tempo que ela pediu que eu respondesse, muito tempo mesmo... tipo o caso do outro meme. Mas só agora que estou com tudo pronto vou responder... Espero que não seja muito tarde.

Regras:
• Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
• Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
• Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
• Avisar os blogs escolhidos.
• Não retornar o meme para quem te enviou.
• Postar as regras.


 
1. Sou filha de militar e meu pai já foi para guerra. (Ok, não é muito bem sobre mim mas faz parte da minha realidade de vida)
2. Já estudei em colégio militar, e amava!
3. Eu já repiti de ano 2 vezes, ou seja, fiz o 1º ano do colegial 3 vezes. hehe
4. Amo comprar artigos de papelaria, não importa o que.
5. Sou "pão dura". Odeio ter que gastar o meu dinheiro.
6. Mas ao mesmo tempo sou consumista demais. Porém sei comprar coisas baratas, por isso estou sempre à procura de lojas que vendam artigos baratos.
7. Amo decoração. Fico pensando mil coisas para fazer no meu quarto e na casa, porém meus pais não gostam muito da ideia.
8. Meu namoro com o Fê sempre foi namoro. A gente não ficou antes de namorar, nosso primeiro beijo já foi como namorados.
9. Sim, eu que dei em cima do Fê.
10. Meu irmão acabou de embarcar em um cruzeiro pela Europa e vai ficar trabalhando lá por 8 meses.
11. Minha melhor amiga embarcou em Outubro para um cruzeiro na Europa e vai ficar por lá também 8 meses, e eu não sei o que faço sem eles dois comigo.



1. Filme preferido 
 Juro que não sei escolher um único filme. Eu amo assistir filmes e estou sempre apaixonada por um que esteja passando no momento. Gosto de vários e não consigo escolher só um.  

2. Um Hobbie?
Fotografar. :D

3. Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho no momento? Realizer todos os meus sonhos. Espero que o blog dê certo, faça sucesso... Que eu consiga um estágio na profissão que eu escolhi e que eu consiga viajar para fora do país.

4. Já realizou algum sonho?
Ah, acho que já. Quando eu ganhei minha câmera eu realizei um grande sonho.

5. Qual é a sua maior qualidade e o seu maior defeito?
Acho que isso quem responde melhor são meus pais/namorado/irmão e amigos. Mas acho que qualidade: amiga e defeito: orgulhosa.

6. Qual é o melhor sentimento do mundo pra você?
Amor e solidariedade.

7. Uma frase ou palavra que te descreva?
Leonina. :)

8. Dois lugares totalmente diferentes que você gostaria de conhecer?
Hawai e agora to com muita vontade de conhecer Quebec, depois de um documentário que vi no TLC

9. Como gostaria de estar daqui a 10 anos?
Magra, com o Fê e trabalhando muito na minha área. Planejando casamento, se Deus quiser.

10. Uma coisa que te deixa muito irritada(o)?
Ah, eu me irrito muito fácil. Mas mentira, e que me façam perguntar idiotas sabe?

11. O que mudou em você depois que começou a escrever o blog?
Ainda não consegui enxergar isso. Mas acho que me tornei mais cuidadosa com as coisas que posto e com a forma que escrevo.

1. Porque resolveu criar o blog?
2. Quais são os maiores medos da sua vida?
3. Quais paises tem vontade de conhecer?
4. Quando criança, qual foi a maior arte que você cometeu?
5. Confia nas pessoas? Quantas? E quem são seus maiores e melhores amigos?
6. Qual a maior loucura que você já fez na vida? E qual ainda quer fazer?
7. Existe alguma viagem que foi inesquecível para você? Qual?
8. Existe alguma pessoa que marcou a sua vida? Quem? Porque?
9. O que gosta de fazer no tempo livre?
10. Qual profissão quer seguir?
11. Qual o seu maior desejo com o blog?







Tá, eu sei que tinha que escolher 11 pessoas, e acabei escolhendo só 8 mas é que eu to sem ideia de quem chamar. Sabe? Me perdoem!

Espero que tenham gostado do meme, das minhas respostas e que eu tenha tirado várias dúvidas. 







0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!