O que espero de 2013...

 
Faltam exatos 4 dias para que 2012 vá embora com carinho e o novo ano chegue para várias promessas serem feitas. Chegando ao final desse ano, percebo que não cumpri metade das promessas que fiz na praia, abraçada aos meus pais, namorado e amigos. 
Olho para o meu corpo e vejo que a dieta foi enviada para o espaço, e ao inves de perder peso os ganhei. Percebi que continuo não tendo tempo para postar sempre no blog e que continui com os mesmos defeitos de sempre.  Porém posso perceber que, coisas aconteceram mesmo que não tenha as pedido durante os fogos que brilhavam em cima de mim há 361 das atrás. Mudei de curso e de faculdade, conheci pessoas incríveis, renovei outras amizades que haviam ficado no tempo, reencontrei amigos de infância, vi minha melhor amiga realizar um dos seus maiores sonhos, fotografei, vi minha mãe se formar, vi meu namorado colocar a aliançano no meu dedo anelar, tive algumas DR's que quase foram o fim do nosso relacionamento, perebi que carregar o nome de uma família, as vezes, não faz que você seja considerado parte realmente dessa familia... E claro, como todos os anos, renovo minha lista de sonhos.
Eu ainda não sei o que desejo para 2013. Saúde, felicidade e amor? Claro. Porém quero sentir mais que isso. Sou egoísta e quero sempre mais, muito mais... Quero coisas que nem sei. Será que vai vir? 
Desejo ser corajosa! Ta ai uma coisa que falta em mim. As vezes tenho medo do que é diferente, medo de mudar, medo de fazer coisas e medo do que vão pensar... Coragem falta para encarar esses medos. Acabei de descobrir a palavra que irei levar para esse novo ano. C O R A G E M

Será que ao final do ano que vem, estarei aqui contando para vocês o quanto fui corajosa? Será que terei realizado alguns dos meus MUITOS sonhos? Tenho feito uma lista das coisas que quero fazer esse ano, das metas que quero alcançar e a primeira vai ser:

 S E J A    C O R A J O S A ! 

 



6 comentários:

  1. pura verdade o que voce disse,eu não cumpri metade das coisas que prometi e acho que esse ano só quero viver um dia de cada vez.

    dicionariodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro estabelecer metas no inicio do ano. Muita coragem pra vc Isa, haha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, um 2013 maravilhoso pra vc!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oii amei o seu blog ja to seguindo, pode retribuir??? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Precisamos de uma lista para resolver o que devemos fazer nesse ano

    http://carlosmylifemyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicionário de Garota;

    Eu não levei muito a sério as promesas do ano passado, e desanimei na maioria... mas esse ano é tudo diferente, determinei que 2013 ia ser o ano da minha vida de alguma forma.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!