O conto de sempre...

 
Engraçado mas hoje  eu acordei com uma saudade do blog, saudades de visitá-los diariamente e de conversar com minhas leitoras amadas. Sinto falta de postar todos os dias, pesquisar sobre assuntos interessantes para postar aqui e mantê-los por perto com carinho.
A vida - ou destino, vai saber - sempre arruma algo que faz com que eu fique afastada desse mundo, e quase completamente do mundo virtual. Já tem dois meses que estou trabalhando, e se já não bastasse a faculdade ocupando minha vida quase que completamente, tenho o trabalha que suga o resto que sobra de mim. Mas até ai, beleza. Só que não, meu computador tinha que queimar justo no momento em que eu tinha tudo planejado para colocar o blog arrumadinho, quando estivesse "livre" da faculdade. E na boa, usar o computador dos meus pais não é muito legal, odeio! 

Desculpem de verdade, cada uma de vocês por mais um post como esses. Sempre prometo voltar ''para sempre'', só que como diz a BrunaVieira em um de seus textos em seu livro; "o para sempre pode ser agora."  Juro, tem tudo organizado mas preciso de um computador novo. Sinto falta das minhas fotos, meus programas, meu teclado, minha mesa... Mas falta dinheiro para comprar peças novas. 

Vou tentar fazer o que posso, postar as vezes pelo notebook dos meus pais. Se vocês me acompanham pelo Facebook, podem perceber como ando sumida. Desculpem! 
Agradeço a todos os comentários da ultima postagem, fico feliz que ainda posso contar com vocês, mesmo sumindo de vez em quando/SEMPRE!




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!