Crianças com voz de gente grande

Primeiramente, queria desejar um Feliz dia das Crianças a todas as crianças do mundo, e principalmente para aquela ''criança interior'' que vive dentro de nós, adultos. Porque diferente de muita gente, eu nunca quis crescer, queria ser eternamente criança, mas como as regras da vida são diferentes, o que nos basta é sentir saudades.
Hoje o post não poderia deixar de ser dedicado à elas, as crianças. E em meio a tantos blogs com posts sobre o assunto, eu queria falar sobre o feriado sem que ficasse repetido de vários outros que vi por ae. E entre um vídeo e outro do youtube, tive a idéia de falar sobre os cover's de crianças, que eu amo por sinal. Tem uma garotada ae com voz de gente grande, com muito talento e que eu assisto repetindo mil vezez a expressão: ''Awn''.
Alexa Narvaez

A Alexa é a minha favorita, eu adoro os vídeos dela e a fofura com que ela canta. Dá vontade entrar no monitor e apertas essas boxexas lindas. Ela canta com o pai, Jorge e as vezes com a irmã Eliana. Eles moram os 3, em uma apartamento em San Diego. Ele começou a cantar para Alexa quando ela ainda era um bebê, desde que se separou da mãe dela. Achava que era uma forma de amenizar a dor de ter os pais separados. (Lindos, eu sei). Esse é o primeiro vídeo que eles colocaram no canal, cantando juntos e eu amo demais. É muita fofura!

Cimorelli
As meninas do Cimorelli nem são tão crianças assim, agora, mas começaram bem novinhas na internet. Eu já falei sobre elas aqui no blog, nesse post e contei o quanto sou fã e adimiro o trabalho delas. As acho umas fofas, com voz de gente bem grande e que tem um futuro de muito sucesso por ae. Fico até imaginando se elas vieram para o Brasil algun dia, fazer show. Vale a pena conferir o canal delas.. Lindas.

MattyB!
E esse princípe meninas? Tem como não se apaixonar por esse garotinho lindo? É de ficar toda caidinha por ele, hein? Brincadeira, dá vontade mesmo e de apertar. Tão bonitinho ele cantando, todo marrentinho... E o legal é ele dar um estilo todo diferente para as músicas, colocando um "toque de Matty". Foférrimo.

Josie
A Josie já tem 13 anos, mas canta desde pequena e tem sua conta no canal desde os 9 anos. E que voz! Ela tem um estilo todo "Taylor Swift" além de fã da cantora. Acho muito lindo o estilinho folk dela de cantar. Adoro.

Vazquez Sounds
Esses lindos aqui, seguem o mesmo talento da Cimorelli. Tudo vem do sangue. Abelardo, Angela e Gustavam são latinos e com a ajuda dos país começaram a banda. As Angela é quem canta, enquanto seus irmãos tocam bateria e piano... e que voz, que banda... Adorei, de verdade. Sem contar que são todos lindos demais, hein...


E ai gente, o que acharam desses talentos? É tão bom ver crianças com talentos como a música, né? Eu acho lindo, vejo que nossa música ainda tem talento... Eu sei que existem milhares por ae, até mesmo brasileiros, mas coloquei os que eu mais gosto, senão ia ficar muito pesado esse post. 
Digam o que acharam desses pequeno. E Feliz dia das Crianças e para os católicos, Feliz dia de Nossa Senhora de Aparecida.

Beijos, Isa.



6 comentários:

  1. Conhecia só da Cimorelli mesmo, e elas cantam muito :DD
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Pra min a melhor é a alexa! (:'

    Obrigada por comentar la n meu blog, espero que volte sempre, e nao deixe de ver o post que acabou de sair do forno sobre fotografia e muito mais novidade! Beijos :3

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Só conhecia a primeira :)

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeei o post, elas são realmente incríveis!

    ResponderExcluir
  5. As vozes são muito linda, ds citadas acima, não tinha ouvido a do MattyB e Josie!

    Beijos, bom domingo!

    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Awwww, que fofura a Alexa! Eu amo as Cimorelli's, meu canal de música favorito no Youtube <3 Amei as indicações!

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!