Alguns dos meus click's


Já faz um bom tempo que eu não posto sobre fotografia aqui no blog, na verdade, tem um bom tempo que eu não saiu para fotografar de verdade, tenho ficado só no território caseiro. Mas tem algumas fotos que eu não mostrei para vocês e queria compartilhar. São coisas bem diversas, caseiras, de trabalho, de diversão... Espero que gostem de ver, se inspirem em algumas.

JÁ VOU AVISANDO, ESSE POST TEM MUITA FOTO E TALVEZ FIQUE PESADO!



Aqui estão os meu amores, minha família e o motivo de eu ser feliz. Na primeira foto, a minha mãe linda e maravilhosa, como sempre, obrigada. Na segunda, meu paizão todo elegante e na terceira foto, os dois Felipes mais importântes da minha vida, o de azul é meu irmão e melhor amigo e o de camisa listrada, meu namorado e melhor amigo.

 Esse ano eu fui duas vezes no Jardim Botânico, e acreditem, ainda não consegui andar tudo aquilo e fotografar tudo que eu desejava. Na primeira vez, fui com a minha segunda família, meu namorado e sogros (esses, por sinal, são fofos demais). Sobre esse passeio, eu já até fiz um post aqui no blog, com mais fotos, se quiser conferir é só clicar aqui. Depois, eu fui com a minha turma de fotografia (quem não sabe, eu era professora de fotografia em uma oficina aqui na minha cidade). Foi bem legal dividir o momento com meus alunos, dar mais dicas e etc. O JB é rico em paisagem e pessoas. Fica a Dica!

 Essas fotos, foram do primeiro ensaio que a MIP Fotografia fez. A MIP é um grupo, criado por mim e mais dois amigos, onde nós começamos a trabalhar fazendo ensaios/festas e etc. Ainda estamos um pouco enrrolados, porque a nossa vida é muito corrida e tals, mas estamos tentando colocar as coisas em ordem. A ultima foto, do casal na praia foi feita pelo Magno, meu amigo mas achei tão linda que resolvi colocar aqui. Quem quiser saber mais da MIP, é só curtir a nossa página no Facebook.

Esse foi outro ensaio que eu fiz, da Eva uma amiga e também fotógrafa. Ela foi primeiro uma das minhas alunas na oficina, depois virou parceira e já está trabalhando por conta própria. Em um dia qualquer, durante um passeio pela orla de São Francisco, entre uma conversa e outra, peguei minha câmera e falei: Vamos fazer um ensaio seu. E pronto, saiu isso ae. Até que gostei do resultado.

Mais umas fotinhos da minha família, isso foi na Feira de Tradições Nordestinas de São Cristóvão, no dia dos pais. Passear com a minha família é o melhor. Rimos, nos divertimos, conversamos e ficamos cada vez mais unidos, como sempre fomos. Sempre os 4 juntos. 

 Bom, essas ultimas fotos foram bem aleatórias mesmo. Tem presentes e cartas do Fê (namorado), tem o mural de fotos do meu quarto, que não está mais nem assim pois colei as fotos na parede e deixei o mural para recados, bilhetes e lembranças. Tem o Jhouser Brandão, um amigo meu que é cantor e lindo, esse foi um showzinho que ele fez. Tem o colar de câmera, que ganhei da minha amiga Cynthia no meu aniversário, tem a janela do meu quarto, com meus patronos e meu dreamcatcher e tem a Igreja de São Francisco e o tiozinho, deitado na orla da praia de São Francisco, relaxando...

Essas foram as imagens que eu consegui selecionar para vocês, tem muitas e se eu fosse colocar, ia ficar muito pesado o post. Espero que tenham gostado dos clicks, das imagens e das coisas que eu andei fazendo. Não foram muitas, eu sei... 







9 comentários:

  1. Amei DEMAIS as fotos!!! Muito lindas e inspiradoras! Aquela das crianças na fonte está divina e também me encantei demais com a que tem o Cristo no fundo, super diferente e original!!
    Parabéns mesmo!!!
    Beijinhos, flor

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada Flor :D
    Suas fotos também são sempre maravilhosas.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoorei as fotos, todas mt lindas!
    Obrigada por comentar la no meu blog, já viu o post novo?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Isa! Adorei as fotos! Que bebê lindo é esse? <3 Fofooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Isa, eu adorei suas fotografias e já aproveitando isso que você sabe bastante queria pedir uma dica de como fotografar bem!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoras fotos,muito fofa a última e uma que tem duas crianças.
    Se tiver um tempinho visita lá meu blog,tem novos posts ^-^
    Bjos

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ótimas fotografias, uma coisa que adoro é fotografia e essas ai são bem inspiradoras, gostei. Aquelas das crianças estão super fofa *O*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  8. São inspiradora, tão legal ficar fotografando a familia.

    bjs, boa quarta!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!