Clipes da semana!

Essa semana foi cheia de novidades para o mundo musical, e uma dela foram os lançamentos de clipes. Vários artistas divulgaram seus mais novos trabalhos para a felicidade dos fãs.

Uma delas foi a cantora russa Regina Spektor, que acabou de lançar o vídeo para “How”, o novo single do seu 6° álbum, “What We Saw From The Cheap Seats”. O clipe tem um tom minimalista, com a voz doce da Regina sendo acompanhada por tambores e piano.

Mais um clipe lançado essa semana foi o da cantora Lana Del Rey, que apresentou para os fãs seu novo single, Ride, com um video de 10 minutos fala sobre viver a vida de uma maneira descompromissada e mais feliz.
 
Outro que lançou clipe esses dias foi Justin Bieber, numa parceira com a rapper americana Nicki Minaj para a música Beauty and a Beat. No clipe Justin e Nicki curtem uma festa à beira da piscina.
 
E por último temos o retorno da cantora Pink após a parada que ela deu na carreira devido a gravidez. No clipe de Try, a cantora mostra um relacionamento conturbado por meio de uma dança. A música é gostosa, com um tom melancólico mas sem perder o tom pop-rock que tornou Pink mundialmente conhecida.
 

O que acharam dos clipes? Gostaram de algum deles?



2 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro! *3* Não conhecia..
    Beijinhos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooooooo Lana Del Rey, por mim a seleção poderia ser só com ela, que eu ficaria feliz. (:

    Blog Listras da Zebra / Grupo / Página

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!