A moda Plus Size da Forever 21


 
Que o Brasil está adaptando-se a moda GG, isso é visivel e não podemos negar. Mas uma coisa é certa, ainda precisam e muito aprender o tipo de costura para valorizar uma mulher de tamanhos grandes. Como consumidora plus size, quando entro nas lojas de varejo como Leader, Marisa, Renner e agora C&A fico um pouco intrigada com o que eles pensam na hora de fazer as roupas, pois a maioria é feia e feita para "vovó". Quando compro, é uma peça ou outra que dá para uma menina de 21 anos usar, sem que pareça a "tia velha" da família.

Lá fora, principalmente nos EUA a moda Plus Size é bem conhecida e usada pelas lojas de varejo/magazine, e uma delas é a Forever 21, que nem precisa de apresentação, precisa?  Eu sempre amei a loja, as roupas e o preço, é claro. Entrei no site hoje, depois de bastante tempo sem acessar, queria ver as novidades e a coleção de verão (lá nos EUA eles estão no verão, ok?) e o que vem de bom. E bem, eu sempre vou na sessão nas gordinhas, né? E fiquei babando em tudo que vi e em como eles conseguem valorizar nossas gordurinhas. Vamos ver?

 Que as jaquetas ajudam a dar uma UP no visual, eu já sei e vocês também. Mas o problema é, encontrar uma que entre em mim sem que eu fique super apertada. Eu já procurei na Renner e na Riachuelo, mas nunca tem, o só vai até o 40/44 (e desde quando isso é Plus Size?) Enfim, eu adorei essas cominações, ainda mais com a blusa soltinha de oncinha, me apaixonei forever (sem trocadilhos).

 Gostei dessas camisas. São largas, fofas e te tecido normal. Provando que uma GG pode sim vestir blusas que não sejam aquelas de malhas, enormes, sem forma e que parecem um saco de batada. Adorei a segunda, ficou muito linda e a calça cós alto (sempre) ajudou a modelar o quadril da modelo.


Eu gosto bastante da forma e do corte das calças deles. Eu tenho muita dificuldade de encontrar aqui no Rio, lojas que vendem esse formado de calça coladinha, de couro e que tenha o corte de skiny. Sempre acho aquelas que a boca é "meio-sino", sabe? Não gosto!


Ah os vestidos, meus favoritos desde sempre? Eu amo vestido, e adoro como eu fico neles, por isso sempre que dá, compro um. O meu favorito é um branquinho que eu já mostrei aqui. E quando eu vi esses pirei na batatinha, pois eles tem o mesmo corte que eu gosto, marcando sempre a cintura. Dificil escolher um favorito, por isso nem vou me atrever, mas posso dizer que se tivesse que comprar um só, ficaria com o quarto, de pássaros.

E ai meninas, o que acharam desses modelitos? Vocês que são GG, gostaram das roupas? Vamos torcer para que um dia, a moda do plus size no Brasil possa se adaptar melhor a realidade da verdadeira gordinha. Que somos jovens e queremos roupas para nos valorizar. E com preços que realmente sejam de acordo com a roupa né? Porque tem loja que cobra super mais caro com a desculpa de "gastamos mais tecido". Na Forever 21, você encontra calças de até $15. 






8 comentários:

  1. Adorei o post, realmente o Brasil tem muito ainda para melhorar nessa categoria. Lindo os modelitos escolhidos para o post.

    ResponderExcluir
  2. Lindo os looks, um dias desses uma amiga minha perguntou se não tinha algum blog que falava de looks para pessoas mais fortes, fiquei sem responder pra ela.. Mas quando ela vir aqui irei mostrar isso ,*-*

    ResponderExcluir
  3. Não sei vocês, mas eu adoreiii todos os looks! Lindos mesmo!
    <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo que as roupas em lojas de varejo tem a impressão de vovó. Adorei as peças, super adapitadas.
    Beijos,
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, é bom que esse preconceito pelas mais gordinhas desaparece logo, já falei da moda plus size lá no blog, dei umas pesquisadas e tá crescendo mesmo no mercado. Beijo


    Ah, você me convidou pra uma tag né? Eu aceito , só não sei como funciona linda. Me explica?

    hehe
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que looks mais lindos, amei' beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tinha que ser a loja diva Forever 21 que é uma pena que não entregue para o Brasil, mas eu já descobri uma maneira de comprar por lá e chegar aqui, o que foi a descoberta do ano. Enfim, as lojas daqui geralmente usam tecidos muito florais pra tia, mães e avós como se uma mulher fora do peso tivesse que se vestir como a avó dela. É terrivel! Ainda bem que está crescendo o espaço das mulheres sem a silhueta que todas querem pelas lojas. Adorei o post!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  8. Ola.. Nossa que fofura as peças!! lindas lindas.. acho que nesse tipo de loja o que falta é má vontade mesmo.. até para mim tem algumas dessas que vc sitou que acho horrível o designer, legal que a cada dia tem crescido o numero de pessoas que tem dado mais atenção a causa... Beijos grandes!! otimo final de semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!