Recados, novidades e blá blá blá...


Pois é, sumi novamente do blog. Sei que prometi voltar e não ficar muito tempo sem postar, mas o tempo está curtíssimo aqui na vida pessoal e o tempo para ficar online está zero. 
Estou cheia de planos, coisas no papel que eu quero muito que se torne realidade, tanto para o blog como para minha vida como fotógrafa, mas acho que vamos levar um tempo porque amanhã começo minha nova faculdade, nova vida e livros e mais livros; Direito.  Pois é, troquei a brincadeira e a facilidade de Publicidade e Propaganda para me dedicar aos códigos, e conhecer mais da nossa legislação. Claro, nada tem a ver com nada e por mais que muitos digam: Isa, Direito não tem nada a ver com você. Eu sempre gostei, gosto e quis trabalhar na área. Mas o meu objetivo mesmo, é com promotoria ou então Justiça Federal concursada, já pensaram?! Agora é meter a cara nos livros!
Mas não quero deixar essa minha vida/lado criativo de lado, gosto do blog, da fotografia e vou ter que me organizar em mil. Por isso, resolvi fazer a equipe do blog, que logo vai estar montadinha e organizada. Vão me ajudar e muito a manter o blog atualizado, com coisas bacanas e etc.
Espero que me perdoem, que não briguem comigo e não me abandonem! Ah, meu aniversário foi quarta (1), maravilhoso. Assim que der, posto fotos do que ganhei e do que fiz.
Beijos, Isa.

Quem se inscreveu para equipe do blog, muito obrigada :D Quem for selecionado, estarei chamando essa semana. E quem não foi, aguardem que em breve teremos novidades!




2 comentários:

  1. UAU! Caminhos totalmente diferentes ein Isa. Mas se é realmente o que você quer então ta super apoiado. E reforçando o que você mesma disse: Não deixe seu lado criativo de lado ein, veja isso com uma fuga, um lugar de descanso pra quando você não estiver aguentando mais as leis, os trilhões de códigos e os infinitos livros que você terá que ler (haha, colocando pressão.
    Então, so tenho a desejar boa sorte e tudo de bom nessa nova fase. E FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO haha sorry! ;)

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, não some não menina. Deixa eu te fazer uma pergunta em relação as fotos que você falou, eu posso participar de 2 projetos? Porque já aceitei um hoje . Claro que quero parceria, depois te peço o banner, beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!