Sonzinho de Sexta; Brandi Carlile




Sem saber ao certo o que postar no blog hoje, fiquei navegando pela internet até que cheguei na parte onde fico assistindo vários vídeos no youtube, e em meio a eles, acabei conhecendo a linda a Brandi Carlile e sua voz magnifica.
Eu adoro ouvir música country/folk, me faz ter uma vontade enorme de viver uma vida americana com esse tipo de música como ''tema músical''. E a Brandi tem a voz perfeita para minha vida. Nascida nos Estados Unidos, em 1 de Junho de 1981 em Ravensdale, estado de Washington. Começou na música aos 8 anos de idade, quando interpretou "Tennessee Flat Top Box" com a sua mãe. Além do country e folk, ela também tem músicas pop, rock e indie.



A Columbia Records assinou um contrato com Brandi Carlile nos final do ano de 2004. O seu primeiro álbum com a Columbia chamou-se Brandi Carlile que incluiu algumas das suas canções mais famosas. Depois do lançamento de Brandi Carlile, Brandi fez uma turnê com os irmãos Hanseroth durante quase dois anos, onde eles trabalharam em canções que vieram a fazer parte do álbum ''The Story'', produzido pela Sony Music e lançado em 2007. Quatro de suas canções, foram incluídas no soundtrack na série Grey's Anatomy, da ABC: "Tragedy," "What Can I Say," "Throw It All Away" e "Turpentine".



E ai, o que acharam? Vai dar para curtir a Sexta com um sonzinho gostoso, né? Espero cada vez mais sucesso para a Brandi, que possamos a ver mais por ai, e quem sabe uma vinda ao Brasil. Estarei lá na frente, com certeza.





8 comentários:

  1. muito legal o post , adorei. adorei seu blog também , é liindo ! seguindo aqui (: beijos.

    http://looking-the-stars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Grande achado! A voz dela é linda mesmo, e eu também adoro esse estilo de música!
    Adorei! Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é tisti não ter conhecido antes, curti a Turpentine (;
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A música é lenta e triste, ne? Mas eu gostei. *-* Nunca tinha ouvido antes.

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, que lindo que ele é, apaixonei. Parabéns mesmo.
    Gostaria de convidar você, para participarem da nova tag do blog, Dia da Leitora, é só ler o post que eu fiz explicando e me enviar um e-mail.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não consigo abrir os videos aqui =( acho q meu pc ta com problema mas vou jogar o nome dela na net =).. adorei a dica, gosto de ouvir vozes novas hahahahaha beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa moça, mas gostei muito da voz dela. Obrigada pela dica, viu? Alias, seu blog é muito fofo! Amei seu layout, principalmente a parte dos símbolos de Londres *-* Lindo demais, parabéns! Enfim, desculpa por não ter vindo aqui retribuir o comentário antes, mas eu estava com um grande problema com a minha hospedagem. Só que agora está resolvido. Espero vê-la mais vezes lá no SOALG :)

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!