Look da blogueira; Bruna Vieira

http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2012/05/BRUNA-GLASSES.jpg

Já tem um tempo que estou querendo colocar em prática aqui no blog, algumas idéias que venho tendo em meus momentos de "o que fazer no blog". E essa é uma das que mais estava afim de inciar aqui, pois tem muita blogueira que eu admiro e curto muito o estilo e look.
Não tinha como começar essa "tag", sem falar a Bruna né? Posso dizer sim, que essa Mineira de 18 anos, é a minha ''musa inspiradora'' no mundo blogueiro e acho que é a de muitas meninas que se arriscam nessa blogosfera. De gordinha estranha, que usava aparelho nos dentes, óculos redondos, timída e que sofria bullying na escola a Bru está indo ao auge da sua vida, e com 17 anos largou tudo na cidadezinha do interior de Minas, para arriscar o sonho de morar em São Paulo, sozinha e trabalhando apenas com o blog. Sucesso puro né? E isso tudo, ela conquistou com 3 anos do Depois dos Quinze, o blog onde ela conta tudo sobre sua vida e como superou o fora que levou de um amor antigo. Mas não é preciso muitas apresentações, né? Quem não a conhece?
E uma das características mais marcantes da Br, são seus looks. Para ser sincera, esse é um dos posts que mais espero na semana. Fico imaginando qual vai ser a combinação do dia, da semana e etc. Por isso, vim mostrar um pouquinho dos looks que mais gosto dela. Vamos conferir?


O que eu mais gosto nas combinações da Br, é que ela consegue usar peças bem fortes e não parecer ''estranha'' e a forma como ela vai do formal ao super, ou a mudança de estilos que ela tem um look para o outro. Tem dias que ela aprece toda romântica, e logo depois vem com um look super pesado, bem rock ou algo parecido. Tudo fica ótimo nela. Sem dizer que, as combinações nunca são simples, né? Sempre tem aquela peça de destaque, como por exemplo a legging space ou a bota cheia de brilhos, da Like a Toy Store

Eu acho a Bruna maravilhosa, porque mesmo depois de tanto sucesso, ela trata os leitores da mesma forma, sempre responde os meus e-mail, tira minhas dúvidas e consegue ser linda. Desejo sempre, que ela cresça e consiga conquistar São Paulo.
Se você gostou dos looks dela, e não a conhecia. Pode acompanhar mais sobre a moda dela, lá no Look do Dia ou LookBook dela. Além disso, ela sempre posta no Instagram e no seu FanPage.
Espero que tenham gostado, e a sigam no @depoisdosquinze.



 

 



14 comentários:

  1. Eu adoooooooro a Bruna e o blog dela. Ótimo post. Beijos

    http://marinaalessandra.blogspot.com.br/
    @maaryale

    ResponderExcluir
  2. eu acho os looks dela super lindos, amore peço disculpa pelos anonimos domeu blog, nossa estou até com vergonha disso, acabei de ver agora os comentarios e vim de imedato te pedir desculpas pelo vechame!
    você pode participar outra vez sim, quantas vc quizer nao tem um numero certo de looks que vc pode mandar, participa sim amiga irei ficar muito feliz com a sua participação viu **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    mais uma vez me desculpe.

    ResponderExcluir
  3. A são lindos de mais os looks dela!!


    mulher tira essa verificação de palavras que Ô vio kkk se num souber la no blog tem o tuto.
    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É a tag em que eu mais espero também , os looks estão sempre incríveis e ela tem um senso de moda diferente , ousado e sem querer aparecer demais. Sempre que dá confiro o lookbook e outras categorias dela no blog. Como não amar?

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  5. A Bruna é uma fofa, se veste super bem e o blog dela é uma inspiração né?? Adorei esse blog e a blogueiira <3 vc é muito talentosa! seguindo (com certeza) beijos.

    http://moussedeamora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A Bruna é muito foda. AMO os looks dela <3

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  7. A Bruna arrasa em todos seus looks, um mais bonito do que o outro, é um estilo ao extremo que ela tem *0*

    ResponderExcluir
  8. Não gosto do estilo dela, mas peça ou outra que eu gosto, abro a loja para fuçar! uhauhahauahu *-*
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  9. ai ela arrasa no visual ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quem não ama Bruna? Ela realmente serve de inspiração para muita gente, tanto como blogueira quanto para fashionista.
    xoxo ;D

    ResponderExcluir
  11. eu adoro o blog dela ,ela é um exemplo de superação ,acho que é a inspiração para muitas blogueiras iniciantes .adorei o post .beijo flor .

    ResponderExcluir
  12. Também gosto demais do blog e da Bruna, já fizemos parceria com minha marca de bolsas e o blog dela e foi demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. A Bruna é um ícone pra todo mundo da blogosfera. Certeza absoluta. Ela é fofa, criativa e estilosa. Sou super fã *-*

    Fiz uma entrevista com ela ha um tempo, talvez queira dar uma olhadinha... Espero sua visita ;)
    http://queroserouvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. minha diva como sempre arrasando nas produções
    http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!