Dia dos Namorados

Tumblr_m4rhtlq08d1qfyfspo1_500_large

Os solteiros de plantão que me perdoeem, mas o post de hoje vai ser dedicado aos que estão amando loucamente e que vão passar o dia 12 de Junho agarradinho com alguém (ou não). Como disse aqui, esse vai ser o meu primeiro dia dos namorados, namorando. Pois é galerinha, ano passado, nessa data eu era uma das Forevers Alone.
Com o dia 12 chegando, muitos blogs correram para falar sobre dicas de presentes, o que comprar e etc. Eu vou fazer de uma forma completamente diferente. Porque, ao invés de comprar, não fazer? Sempe achei  o dia dos namorados algo tão ''fofo'', e é um dia, que você mostre o quanto ama a pessoa que está ao seu lado, e não acho que seja presentes comprados, caros que vá demonstrar isso. Fazer é muito mais significativo, do que comprar. 
O Fê (meu namorado), já sabe que eu não vou comprar nada, se for, vai ser lembrancinha e tals. Eu estou fazendo, criando colocando tudo que sinto em coisas, e para falar a verdade, ele adora. Já cansou de falar, prefere coisas feitas por mim, do que roupas, relógios, sapatos, câmeras, celulares ou etc. Isso você compra a qualquer hora, perde o valor, não tem um ''significado''.
 
 Se o seu namorado gosta de imagens, jogos ou coisas ligada a computação, porque não fazer um chaveiro de coração em forma de pixel? Super criativo né? E bem fácil de fazer, olha só:

Esse é um dos mais fofos, na minha opnião. Totalmente romântica essa garrafa, com recadinhos de amor. Apaixonei. E super fácil de fazer, né? Precisa de passo-a-passo? É só colocar tudo que você sente em pequenos pedaços de papel, dobrá-los, amarrar com uma fita ou corda e depois colocar dentro de um recipiente de vidro, que pode ser um pote ou uma garrafa. Ai é só decorar da sua forma.

Bom, eu dei 3 dicas maravilhosas porém existem várias pela internet, em sites de gringos ou não. Acho válido vocês se inspirarem, colocarem a criatividade para trabalhar e fazer com todo o amor. Os namorados vão agradecer, porque isso sim demonstra amor. Visitem também o blog Surpresas para namorados. Lá tem várias dicas, imagens e inspirações para qualquer casal!






18 comentários:

  1. Ai que lindeza pra dar de presente, adorei as idéias. E com certeza vou dar algum desses pro meu amor, criatividade mil em?
    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaanw que lindo e meigo! Roubei uma de suas ideias. Amei o post!
    Beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com ele,qd meu marido me dá presente a primeira coisa que pergunto é:" cadê o cartão?". Parece bobagem,mas não é,pois o presente feito,tem mais carinho,atenção,amor etc.

    Bjs
    www.moreninhadesigner.com Bjs

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG \õ Caramba,adoreeei seu post !! Ehh, o primeiro é tãão fácil *u* AMEEI demaais!! Olha,virei fã do Blá bláblá Journal, seu designer é tãão fofo e suas postagens me facinam <33 Participando,comentando e seguindo é claros!! Pode visitar meu blog? Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super amei o post. Estou em desespero sem saber o que dar para meu amor dia 12 :(( Ano passado dei um perfume, esse ano eu não sei. Acho tão difícil achar um presente bacana para homens. Vou pedir ajuda aos universitários porque ta difícil hahha

    beijos!
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  6. Heey Isa, ameei o post! E como sempre ta nos melhores da semana lá do blog ^^

    Beijos linda,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir
  7. Jaqueline: Pois é linda, dá sim. Tenho certeza que ele vai amar um presente feito por você.

    Marina: Pode roubar amor *-*

    Moreninha Designer: Pois é, eu tmb sempre peço cartinhas e recadinhos do Fê. Ele sempre tem coisas fofinhas assim para me dar.

    ResponderExcluir
  8. Luuh Oliveira: Own linda, obrigada. De verdade, tudo isso é para vocês, leitores ♥

    Como um refúgio: Pois é. Faça algo bem criativo. Um cartão por exemplo ou então um varal de corações com fotos de vocês para ele decorar o quarto dele. O bom, é que vai ter um toque seu lá!

    Maris: Sério Maris? Vou aparecer no She's Stronger? To começando a gostar disso *-*

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo! <3
    Tudo tudo tudo!
    Vou tentar fazer o da garrafinha e o colar de pixels
    Beijo
    Su

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias! Pena que (pra variar) vou passar o dia dos namorados em casa, de pijama, comendo chocolate. Ó vida!
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  11. Pooorfa, né, Bella. Sou super forever alone, hahaha. No dia dos namorados, eu e as minhas amigas vamos uma na casa da outra, assistir filmes e comer chocolate e comemorar o quanto os homens NÃO são importantes na nossa vida, e, como somos independentes. Mas, de qualquer jeito, amei as idéias, elas felizmente não servem só para o dia dos namorados. Adorei o seu blog, o design é super divo. Um big big beijo e eu adoraria que vc retribuisse.
    http://cinderela-shoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu vou fazer uma noite bem romântica pro meu namorado daquelas de deixar qualquer homem de boca aberta e que bom que seu namorado e assim e ja ganhei um coração pixel mais ele era viciado em games (antigo amor) adorei o blog beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não passarei o dia com o namorado por isso anteciparei o dia nesse fds hahahahaha =) adorei as dicas, nem sei o que vou dar pro meu ainda =P

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse pixel heart! Eu quero *---*
    Não tenho namo nao,mas faço pra mim mesmo kkkk
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito ótimas as dicas! Super show!! Vou ver se faço uns! Adorei mesmo!

    O blog está de parabéns! Estou seguindo!

    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, Isa. Parabéns, sou totalmente a favor de presentinhos feitos do que comprados, parece que a gente têm um valor maior em ganhar coisas feitas.
    Beijos :)
    http://preterira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não tenho namorado e nem pretendo ter, mas adorei as dicas! O último presente foi o mais fofo, faria pra dar de presente pra outra pessoa também ^^
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  18. Realmente obg por ter me excluido do post! como vc mesma disse o post de hoje é só pra quem ta namorando kkk não gostei kkkkkkkkkkkkk



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!