Um dia na aula de fotografia

Ontem foi quarta-feira e toda quarta se resume em uma só palavra: Fotografia. Ontem a aula nem foi própriamente no estúdio, teve aula teórica na sala. Mas alguns grupos ainda estão tirando fotos para o trabalho e eu fiquei lá, para presenciar tudo, e brincar um pouquinho com a minha câmera.

O trabalho desse período é incrível. Os grupos tem que fazer uma capa para um CD/DVD inpirados em músicos, cantores, seriados e por ai vai. E a galerinha viaja legal e tem uma criatividade que só Deus sabe. Maravilhosos!


O primeiro grupo que encarou a brincadeira ontem, foi dos meus amigos fofos. O Bruno (modelo) virou Bruno Santana (risos). Eles estão fazendo um CD do Luan Santana. O legal, é que ele se soltou e deu para fazer ótimos click's dele. Já da para ser modelete!

Gostaram desse novo ''Luan Santana''? Mais bonito e charmoso né? Eu topo trocar hein.
 
 O segundo grupo foi só de mulheres. E eu nunca tinha falado com elas, as adorei. São tudo de estilos diferentes, mais até que deu certo.
O projeto delas é uma coletânea de Rock. Eu pirei quando elas falaram. Adoro rock e seria bem legal fazer um ensaio tipo ''modelete''. O dificil mesmo foi, a modelo tem sangue de funkeira. Então, para fazê-la ficar com o ''jeitão'' trancudo das rockeiras, foi bem difícil. Deu trabalho... Mas no fim, ela se soltou de foi. O resultado foi maravilhoso.


Ficaram bem legais as fotos né? Particulamente adorei o estilo delas e a escolha do projeto foi fantástica. Acho que vão tirar boas notas. O look estava maravilhoso, acertaram na combinação apesar do Fê não ter gostado desses ''tipo de rock''.(Sim, ele é um metalero)

Como não poderia faltar, advinhem quem estava lá? A melhor modelo ever da minha vida, Juana. Quem lembra do ensaio dela que eu fiz e falei sobre aqui? Pois é, aproveitei ontem o estúdio e fotografei ela mais um pouquinho. Vamos conferir?

E não é que até o Fê entrou na brincadeira e resolveu ser meu modelo? Ficou todo chique, lindão e maravilhoso. Saí pra lá que ele é meu!


Bom, essas foram só algumas das fotos que tirei ontem. Cliquei bastante e fiquei feliz com cada resultado. Tenho um monte de fotos para editar, só falta tempo e ''paciência''. Deve aparecer outras fotos desse dia no post de Click's do Mês . Espero ter mais dias maravilhosos como esse!

Espero que gostem das fotos, se inspirem também e curtam a fotografia tanto quanto eu. É o que eu realmente quero fazer na minha vida, para sempre!





11 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas, tanto da Larissa quanto a do bruno santana hahahahaha.
    Adoro o blog. ( só pra reforçar a ideia).

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda!
    O Bruno ficou muito engraçado, eu achei.
    E você, dá para ser produtora de moda, porque escolheu muito bem a produção da Larissa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram ótimas, adorei! Não tinha visto as do Bruno, ficaram lindas. Quero também Isabela :( rs. Vou sempre acompanhar seus trabalhos por aqui e mais uma vez Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ownt, obrigada Khamilla :D
    Bruno fazendo sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!!! As fotos ficaram lindas, adorei todas!! Na minha aula de fotografia na faculdade fizemos um ensaio de moda comercial, ficou beeem legal! Quero postar no blog depois o/
    Beijos, linda!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  6. Ah, obrigada Ann.
    Quero ver as fotos mesmo hein. Ainda vou ver com as meninas do curso de moda lá da faculdade, se elas não querem fazer um ensaio...
    Beijoooos :D

    ResponderExcluir
  7. Uoooooooool! =) muito linda as fotos amor, parabens e continue assim, te do a maior força! alias tamu junto nesse mundo de foto neh?! =) beijos milhoes!!

    ResponderExcluir
  8. Awn, que lindo. Queria fazer aulas de fotografia tbm, me amarro nisso.
    Visita meu blog tbm?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAAAA ainda faltam 4 anos pra faculdade mas eu morro de ansiedade :P Imagina largar da matemática e começar a ter aulas interessantes *o* Deve ser tdb!

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Seu blog é muito fofo, você quem faz o layot?
    beijos!

    Follow your dreams | Fotografia
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  11. ficaram otimas mesmo as fotos. adorei!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!