Parcerias; Bárbara Krás, Guilty Store e Dalu

Oi meus amores, tudo bom? Estou correndo para fazer pots e deixar alguns preparados para o feriadão, que eu vou viajar. O problema nem é postar enquanto viajo, e sim conseguir internet por lá, mas se eu conseguir irei postar, com toda certeza. Caso contrário, já sabem né?
Hoje o post vai ser sobre algumas parcerias que eu fechei nessa última semana, falei aqui sobre a DeliShoes que foi a primeira de todas, que acreditaram no meu potêncial e no do blog. Depois, vieram outras, e é sobre elas que eu vou falar.
A primeira loja foi a Bárbara Krás, e quem conversou comigo foi a Drika e nem preciso dizer que ela foi uma fofa de tão simpática. Respondeu rápido as minhas dúvidas e não pensou duas vezes para fechar. 
A loja foi fundada em Março de 1998 pelos primos Valmir Soares e Maurino Cim. A fábrica fica localizada no polo calçadista de São João Batista, em Santa Catarina. 
Para esse Outono/Inverno que está chegando, a Bárbara Krás tem ótimas opções de calçados para vocês arrazarem por ai. Vamos dar uma olhada?

Não são todas maravilhosas? Dá vontade de sair correndo e ir lá comprar. São todas para nos deixar elegantes nesse Outono/Inverno. Com certeza, muitas delas já entraram para minha WishList, que eu até tenho que começar a renovar!

Outra parceria fofa foi com a Guilty Store, foi a Mari, a própria dona da loja quem falou comigo e me atendeu super bem. E a loja? Super fofa! Ela vendem produtos importados e com preços lindos, o que é bem importante. Lá, tem roupas da Forever 21, Lacoste, Abercombrie e Fitch e da Fashion Fost. E tem mais, quem gosta de Pretty Little Liars, também tem as blusinhas fofas com as escritas do tipo: ''Who is A?''
Eu fiquei super satisfeita quando ela topou a parceria, porque é realmente o estilo de roupa que eu gosto, me identifico e sei que muitas de vocês também!


Para quem gosta de Leggin com estampas, e principalmente de caverinhas, que são a moda por agora. Lá na loja dois modelos lindos, que eu fiquei de cara!

E lá na loja, tem roupas masculinas também, se você quiser dar de presente para o seu namorado, algo bem estiloso, fica a dica de onde comprar com um preço que vai entrar na sua mesada. Mas lembre-se de comprar com antecedência, porque como a loja vende produto importado, tem aquele tempinho de um mês mais ou menos, para a entrega.
Existe também uma variedade enorme de CD/DVD, Acessórios, Sapatos, Bolsas e a Mari ainda faz encomendas. Você vai nas lojinhas internacionais, escolhe o produto e manda para o link para ela. Ai a própria faz a compra e manda para sua casa, não é fantástico?


A última loja que eu fechei parceria, foi a Charme Dalu e ela vai ser bem legal para vocês. Aqui na barra ao lado, tem um barner da loja, que dá 5% de desconto, se você comprarem por lá. Quem sai ganhando? Vocês, é claro! Vão perder essa?
A loja é super nova, foi idealizada em 2011 pelas irmãs Danielle Abdala e Luciane Abdala, tem um mercado voltado para acessórios, o que é a paixão de todas as mulheres. Bolsas, Carteiras, Cintos... Um look, só está completo de verdade, com eles, não? E os preços são tão baratinhos, que dá vontade de sair correndo e comprar muitas coisas. E nas compras, acima de R$ 200,00 você ainda ganha mais 10% de desconto. São muitos descontos *-*
 Essas são algumas, das várias bolsas que tem por lá. Não são maravilhosas? Tem um trabalho bem terminado, costuras e forros resistentes. Quero todas, posso? Sem contar com as opções de carteiras, cintos e necessaries.

E ai, gostaram das parcerias? Sei que esse post ficou enorme, mas preferi fazer todos juntos do que um de cada loja, senão ia ficar muito repetitivo um post atrás do outro, sobre o mesmo assunto.
Espero que gostem das parcerias que fiz, que são importantes para mim e para o crescimento do blog, e para vocês também. Quem sabe não venham sorteios legais por ai, né?
Vamos que vamo, feriado prolongado, muitos chocolates, mas lembrando sempre do motivo principal...









10 comentários:

  1. amei as parcerias parabens amore vc merece!
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei aqui , to ate curtindo no face ja , mt fofo
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e todo carinho lá no blog.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa os sapatos são lindos demais heim nhac :3 e a bolsa é diva (:

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, lindos os sapatos e tudo o mais hahaha
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. adoooooro lojinhas virtuais, passo o dia todo olhando, rs
    Um ótimo feriado,
    e feliz pascoa qw

    Curte lá no face
    facebook.com/Boatoschics
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella que não é do Edward AUAHSUASHUSA, me diverti lendo tua bio, parabens pelo post, minha mãe tem um carmim igual ao quarto sapato , e um peep toe igual ao ultimo AUSSAUSHAUASH são lindos, bom gosto o teu rs.
    aah, acabei de abrir o meu blog freelancer, e sorteando um layout e um banner , da uma visitinha lá, beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias, flor!! Amei demais a segunda lojinha, se pudesse, compraria tudooo!
    Beijos! =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as lojas. Quero muito fechar parceria com alguma (:

    Beijos
    Blog Refugio Teen

    ResponderExcluir
  10. Meninas, obrigada por todos os comentários. São realmente importantes para mim.
    Não respondo uma por uma, porque o link Reponder no meu Layout está com problema e não funciona... mas deixo esse grande comentário, para agradecer cada fofa!
    Sem vocês, isso não seria nada!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!