WishList; Coisas fofas da i9 store

Oi meus amores, primeiramente Feliz Páscoa. Juro que não quis ficar longe de vocês, tinha planejado postar durante o feriadão e até tinha deixado posts prontos, o problema foi que aconteceram várias coisas de quarta para cá, de forma rápida, que nem tive tempo para pensar.
Quando fui na Sexta Feira de tarde para Maricá, já tinha deixando alguns posts preparados só para postar, inclusive esse, acontece que lá não consegui conectar minha internet de forma alguma, e só consegui hoje de manhã, 2 horas antes de vir embora. Ou seja, deixei para fazer em casa, mais sossêgada.
Quero agradecer com todo carinho, os comentários que tenho recebido nos últimos posts e as visualizações que tive durante esses 3/4 dias que fiquei sem acessar aqui, é realmente importânte saber que tem pessoas lendo essas minhas loucuras.


O post que preparei, é sobre uma loja online que eu conheci por acaso, no twitter. Entrei e terminei falando o quanto queria todos os objetos que tem lá. Aqui na minha cidade tem uma lojinha que é parecida com a i9Store, mas eles não tem sites e eu acho os preços um absurdo.
Quando achei os mesmo objetos por preços mais em conta, fiquei louca de vontade e acabei montando uma WishList só deles aqui.
Espero que gostem e quem quiser me presentear, é só mandar um e-mail, adicionar no facebook, twitter que eu passo meus dados e receberei no maior agrado! 

01 Trava Porta Cat - Tem trava porta mais charmoso que esse? To imaginando essa coisa linda na porta do meu quarto, como decoração mesmo, porque minha porta é bem pesada e não fica batendo com facilidade. Eu amei demais!
02 Porta Retrato Claquete -  Eu sou louca por fotos, porta retratos e coisas parecidas. Quando vi esse em formato de claquete, fiz um escândalo. Fiquei apaixonada por Claquetes, depois que gravei algumas cenas na minha faculdade e bati muitas dela para o nosso direitor.
03 Almofada Paz e Amor | Almofada Porta Controle Remoto - Achei essas almofadas um amor, imaginei elas na minha cama e sei que ficariam um charme...
04 Luminária Marroquina Gardênia - Eu estava louca atrás de uma luminária dessas, vi no Flickr de uma estrageira ela usando isso como abajour e quis uma igual, para decorar meu quarto. Aqui no Rio, eu achei uma loja lá no Centro, mas só passar de onibus, não deu para parar. É bem mais fácil comprar pela internet, né?
05 Porta Jóia Candelabro - Achei esse porta jóias um arraso. Não é? Imagina ele na minha penteadeira, com meus colares... MÃE, EU QUERO!
06 Necessarie -  Eu achei essa bolsa tão fofa, que nem sei se usaria como necessarie ou como bolsa mesmo. Linda né? Estampa super cut e as cores estão em armonia.
07 Copo Lente Canon - Então, para quem já lê o meu blog, acho que nem preciso dizer o porque de querer o ítem 7. 
 
08 Luminária Confete Rosa - O mesmo motivo da Luminária. Preciso de algo para minha cabeceira, e esse abajour é um charme de lindo.
09 Porta Chavez Pop Art - Colocar na parede do meu quarto e não esquecer das chaves nunca mais. Eu achei ele tão moderno com esse Pop Art, e até lembrou-me uns amigos da faculdade.
10 Caneca Vaca Xadrez - Estou pensando sériamente em fazer coleção delas. Acho tão nerd canecas, tenho algumas e nunca pensei em fazer coleção, até ver essa e querer loucamente. Adorei o estilo, a design e a ilustração da vaca.
11 Mochila Interativa -Sem comentários para a mochila, só a foto já diz tudo. Maravilhosa *-*
12 Aparador de Livros Abraço - Antes preciso de umas prateleiras para arrumar meus livros, estão todos jogados no armário. E essas mãozinhas são fofas, né?
13 Porta Maquiagens Amigas - Estava procurando alguma coisa de eu colocasse todas as minhas makes que eu mais uso. Porque toda vez que abro a gaveta onde elas estão arrumadas, dessarruma tudo. Ter algo sob a penteadeira, que sejá mais prático é melhor, não?
14 Bloquinho Maça - Agora sou uma menina cheia de trabalhos, preciso anotar várias coisas e nada que o estilo não ajude, né? Esse bloquinho é meigo.
16 Hub Man Extensor de USB -Eu já tenho um extensor de USB, mas não com 4 saídas de conexão. O meu tem uma só e sempre fico mudando o cabo da câmera, celular, câmera, celular e o pen drive. Ou seja, sempre perco um dos três. Com esse, eu poderia deixar cada um conectado sem ficar tirando e perdendo.

Agora me fala, se não é para ficar maluquinho com todos esses produtos? Preciso arrumar um emprego e ir cortando esses ítens da minha WishList, porque está ficando pesado.
Espero que tenham gostado, me perdoem pela falta no feriado e gostem da dica de decoração. Esse site é maravilhoso para quem está reformando o quarto ou a casa, os objetos são o ítem chave de qualquer decoração harmonioza.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!