Lovely Acessórios, conhecem?

Quem ai já conhece essa loja maravilhosa? Eu sou até suspeita de falar, pois amo lojinhas de acessórios e principalmente que vendam produtinhos incríveis por preços justos. E não é que a história da loja é linda. Fiquei encantada depois que li. 
O dono da Lovely Acessórios é o Daniel, sim um homem. Ele contou que criou a loja depois de procurar um presente para a namorada e ver que os preços eram bem caros. Então  pensou e decidiu abrir uma loja que vendesse esses mimos por preços baratos. E foi em Novembro do ano passado que ele deu a ''abertura'' do seu negócio e está sendo o maior sucesso. 
Hoje eu vim compartilhar com vocês os produtos lindos que tem por lá e que eu morro de paixão, fico namorando a loja por horas. São muito fofas gente, sério.

Vão dizer que não ficaram apaixonadas com essa sapatilha de strass e com um pequeno laço em tecido? Se você é bailarina ou tem uma amiga/namorada, é um ótimo presente, não? Ele tem na opção prateado e dourado, vai da sua escolha. Eu to apaixonada na câmera, quem conhece o blog sabe o quando sou apaixonada por fotografia, não é nem novidade.

Olha só esses brincos lindos, eu fiquei maravilhada com o de corujinhae o da torre, fala se não são fofos. E olha os preços, são tão baratos que dá para comprar vários. 

E esses anéis? Não são todos maravilhoso? Foi bem dificil escolher o melhores (na minha opnião), eu fiquei apaixonada por tudo que tem na loja. 
Lá tem mais coisas ainda, se  eu for colocar tudo aqui, vocês não vão nem precisar passar na loja e o post vai ficar enorme. 
Tem coisas para cabelo, chaveiros, pulseiras, tornozeleiras e blábláblá. Eu to apaixonada por tudo, sem dizer que a história do Daniel é super fofa né? Além de tudo, nas compras acima de R$ 100 o frete sai de graça.
Para comprar todas essas fofurasa, é só entrar no site da loja. Mas pode também ficar por dentro de tudo lá no FanPage da loja e no Tumblr.
Não esqueçam dessa dica, super vale a pena, heeeeeein :)




2 comentários:

  1. nossa nao conhecia alojinha amei os acessorios mto fof ><

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofo na loja, adorei a dica flor.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!