Eu queria...


   Eu queria ter te conhecido a mais tempo, queria ter vivido mais coisa com você do que já vivemos. As vezes acho errado termos nos conhecido apenas à 7 meses, é tão pouco. Queria já ter vivido uma vida inteira ao seu lado, mesmo sabendo que ainda temos uma vida para viver. 
   Queria já ter vivido os carinhos da sua mão sobre a minha mão, ter vivido nossas brigas bobas e nossas reconciliações melhores ainda, já queria ter vivido nossos beijos calorosos, aqueles mais calmos e aqueles quase sem toque. Queria ter seus olhares ternos e cheios de amor sobre mim, ou nossas conversas só por olhar. Sabe, aquele momento eu que eu te olho, você me olha e já sabemos os  que estamos sentindo ou queremos falar.
   Queria ter vivido nossas despedidas mais vezes, ter sentido mais saudades do que já sinto, ter nossos reencontros felizes e nossos abraços apertados de urso. Nossas mordidas inocentes, beliscões bobos e quase sem dor que são os momentos mais engraçados que temos.
   Nossa, como eu queria já ter te conhecido em outra vida ou te conhecido quando eramos crianças, queria ter compartilhado com você o meu primeiro beijo, minha primeira paixão platônica e a minha primeira decepção amorosa. Queria ter chorado em seus ombros por um amor roubado, uma briga boba com a melhor amiga ou as indecições de o que fazer quando as dúvidas da adolecência chegaram. E você compartilhado comigo as suas preocupações em conquistar aquela sua vizinha e as dúvidas de qual jogo novo comprar para o seu vídeo-game. Seria tão melhor, né? Ou será que já teriamos cansado um do outro? 
   Sei mesmo é que a vida ainda nos espera, temos ela todinha ai na frente para viver e nossas aventuras para descobrir. Mesmo assim, eu queria, quero e sempre irei querer você e isso é o que importa.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!