Desculpas e explicações.

Pois é galera, eu acabei ficando afastada do blog por um tempo. Esse mês de Setembro e Agosto, as coisas para mim ficaram meio corridas e eu ainda estou sem tempo, ainda mais essa semana que começam minhas provas na faculdade. Ou seja, Isabela sem vida.
O começo da faculdade, a busca por uma vida mais saudável (visando que eu digitei isso, com um pedaço de torresmo na mão, mas ok) e com o dia tenho menos horas do que eu preciso, acabei deixando o blog um pouco de lado, e adimito que a falta de comentários e o retorno dos leitores me ajudaram a deixar o blog um pouco de lado. Mas como eu sei, e sei mesmo, tem algumas poucas pessoas que gostam bastante do Fala, Isabela e que leem e as vezes, comentam e dão uma força. E é por eles que eu resolvi voltar. 
Eu ainda não sei como vou fazer, pois estou sem tempo. Mas vou tentar arrumar minha vida, organizar, nem que eu reserve pelo menos umas 2 a 3 horinhas do dia para postar aqui. Talvez nas férias eu consiga organizar melhor o meu dia, deixar o blog mais atualizado. Mas até lá, vou tentar de verdade postar todos os dias, organizar os colaboradores (sério, ainda não tive tempo de conversar direito com eles) e arrumar o blog direitinho para ficar sempre atualizado.
Estou cheia de coisas novas para falar. O que aconteceu nesses meus últimos dias e etc.
E lembrando dos colaboradores, queria de verdade agradecer a eles, principalmente ao Lu Santos e ao  Ítalo Braga que mantiveram o blog atualizado, da medida do possível. A Nina Soares e a Lohanna também ajudaram bastante. 
Bom, espero que continuem aqui e não me abandonem, como eu sei que não abandoram!




1 comentários:

  1. amor tudo vai dar certo para você! toda sorte do mundo <3 lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!