The Cimorelli Band

Não é preciso ser viciado em cover's de youtube ou ser conhecedor de música pop para saber quem são elas. A banda Cimorelli é formada pelas irmãs Christina (21), Katherine (19), Lisa (17), Amy (16), Lauren (13), e Dani (11) e elas viraram ''hit'' do youtube, depois de colocarem vídeos cantando músicas conhecidas.
E para quem acha estranho as 6 serem irmãs e terem o mesmo talento, se assustem pois a família é grande: 11 filhos no total! Sim, elas tem mais 5 irmãos e todos tocam algum instrumento e são ligados diretamente à música. Mas não seria diferente, pois seus pais são apaixonados por música e sua mãe, Lynne é compositora, professora de faculdade de música e ''ex-diretor'' de um coro local. UAL!

 
Quem me conhece mais de perto, sabe o quando sou ''fã'' dessas meninas, acompanho o trabalho delas tem uns 2/3 anos e sempre fico anciosa quando vem vídeo novo. Acompanhei todo o ''crescimento'' do sucesso delas, assim como milhares de fãs do mundo todo, e falo, foi emocionante ver o vídeo que elas gravaram no carro, quando a primeira música delas saiu na rádio, chorei.
E não é ser "puxa-saco", mas a música é maravilhosa e eu não vejo a hora de vê-las brilhando nos palcos internacionais, e quem sabe no Brasil. Pelo que sei, existe milhares de fãs delas, aqui.




E só para eu não ficar com saudades, vou colocar os vídeos lá do comecinho, de quando elas começaram e eram mais novinhas. Na época, elas eram só 5 pois da Dani era muito novinha e não participava do grupo.



Esse foi o segundo que a Dani fez, dali por diante, ela não saiu mais...



Por mim, colocaria todos os vídeos delas aqui, pois são maravilhosos, mas o post não pode ficar grande (mais? kkkk) e nem pesado. Mas deixo vocês com o primeiro video-clip que elas gravaram, lá no comecinho do canal, e eu acho super divertido.



Quem quiser acompanhar o sucesso e a carreira dessas meninas, é super fácil. Elas tem várias fontes e são super conectadas.

E vocês, o que acharam das meninas? Já as conheciam? Conte tudo nos comentários *-* E vamos torcer para elas virem ao Brasil logo, né?






6 comentários:

  1. Oi minha linda,tanto tempo que eu não passo aqui no seu cantinho,ta lindo viu? Designe maravilhoso e conteúdo melhor ainda,você é uma ótima blogueira viu? Continue assim que você vai longe,fiz um novo blog e como já seguia aqui adoraria que retribuísse! Obrigada! Beijos (;
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE TALENTO hein?
    Não as conhecia..mas fiquei com vontade de ouvi-las.
    beijo

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os covers delas! Tão harmonico né? :D
    Amei o layout do teu blog, Isa! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, não conhecia elas
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post! Conhecia elas sim, faz tempo! Minhas ídolas! *-*
    Já ouvisse Believe It?? Perfeito né? =)
    E eu também quero muito conhecer elas! elas são minha vida haha =D

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci elas faz pouco tempo.. Mas já amoo d+ !

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!