Fotografando no Jardim Botânico/RJ


Tenho que concordar, no Rio tem paisagens maravilhosas e as vezes, um clima muito bom para quem gosta de fotografia. Sair por ai, fotografando locais e pessoas é uma sensação tão boa, que ao final é de extremo prazer ficar editando por horas, milhares de fotos.
O Jardim Botânico é uma dessas maravilhas, a ultima vez que tinha ido até lá, era tão pequena que nem lembrava mais de como ele era bonito, a não ser pela foto tradicional, sentada perto do lago de vitória-régia.
Já vou logo avisando: esse post vai ficar grande e talvez, pesado!


No começo do mês, minha sogra me convidou para ir com eles no passeio que fariam no Jardim, meu sogro entrou de férias, e como estava fazendo um clima bom no Rio, fomos...  O melhor é que resolvemos ir em plena terça-feira, dia de semana, sem movimento e o parque "quase" vazio. Maravilhoso! 
Levei minha câmera, meu namorado levou a dele e passamos o dia todo clicando juntos.(pausa para o momento "owwwwn") A minha sogra adora uma fotografia, mas ela prefere mesmo estar na frente da lente, já eu, gosto de estar por trás. Juntou o util ao agradavel e o resultado foi: mais de 500 fotos só dela. Mas fora isso, deu para fotografar ela, meu namorado, meus sogrinhos juntos e até mesmo servir de modelo para eles, e ser fotografada também. A paisagem, iluminação, composição e toda a "mão de Deus" ajuda, para que as fotos fiquem maravilhosas. Hoje, resolvi compartilhar algumas delas para vocês.


Preparem-se, pois agora são muitas fotos da minha sogra e do meu sogro. Eles adoram posar!


E só porque eu, as vezes, tento ser fofa. Deixei ser fotografada um pouquinho pela minha sogra/namorado/sogro.



Quem é de fora e estiver de férias no Rio e quiser ir ao Jardim o endereço é Rua Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ e o telefone da secretaria de lá é (0xx)21 3874-1808. Se vocês estiverem por aqui, não deixem de ir lá pois é maravilhoso! 
O que acharam das fotos? Gostaram? Eu vou voltar lá nesse domingo, com a turma da Oficina de Fotografia da qual eu dou aula, mais e mais fotos *-* Ae eu mostro aqui para vocês.





4 comentários:

  1. Liiiiindo amor =) amei todas elas! mais as duas ultimas são meu xodó!!!!!! s2 te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. A como paulistana que AMA São Paulo, tenho que confessar que morro de vontade de conhecer o Jardim Botânico ai no Rio! Já fui pro Rio mas só para Duque de Caxias.. num cheguei ir na capital, uma pena!
    Amei as fotos flor e aliás sua sogrinha é linda flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos. Sempre quis conhecer o jardim botânico do Rio, quando eu fui ai não deu tempo =/
    Deve ser um lugar lindo pra fotografar né? Esse caminho com as arvores dos lados acho muito perfeito *-*

    Úteis e Fúteis

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotografias! O Rio de Janeiro é lindo demais *.* Sou carioca mas não conheço o Jardim Botânico, acredita?! Absurdo :O hahah


    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!