Inspiração; Tatuagem

Eu sei, muitos blogs falam sobre o assunto e muitas meninas querem o mesmo que eu. Fazer tatoo nos dias de hoje, é um sinal de personalidade forte e arte bem diferente de 10, 20, 30... anos atrás, que era considerada coisa de bandido ou de vagabundo. Apesar de já estar com 20 anos, ainda não consegui fazer a minha, e não é pela falta de apoio, mas sim de coragem, dinheiro e escolha de qual desenho fazer. Eu sempre mudo, vivo constântemente buscando novas imagens, vendo coisas novas e nunca faço. Até minha mãe, que já teve um pré-conceito sobre ''riscar o corpo'', já fez a dela. E foi uma homenagem para mim e para o meu irmão.
Como ainda estou em busca da tattoo perfeita, e que principalmente tenha um significado forte para mim, resolvi compartilhar com vocês, algumas das minhas preferidas.

Eu sempre quis fazer algo escrito no meu corpo, acho que é uma das idéias que tenho desde sempre. Uma frase, uma passagem de algum livro favorito, poema ou alguma frase bem marcante. As pessoas que lêem, de alguma forma, conhecem um pouco do seu gosto e etc. A quinta foto, é da fofa da Izadora Barros do blog de Channel a CupCake. Achei super delicada, e bem a cara dela essa frase do CaioF.


E os fofos? São fofos né? Eu penso em vários desses, sempre faço planos para deixar meu corpo cheio dessas coisinhas lindas e delicadas. Além do preço, pois é super baratinho (pelo tamanho e algumas vezes falta de detalhe), devem doer pouco e a tortura é bem rápida. Sem falar que em mulher, deixa um ar de delicadeza e ternura (eu acho).

E as tattoos grandes e cheias de cores, hein? Quem tem coragem? De fato, elas são as mais lindas, caras e cheias de personalidades. Mas também, a pessoa que a escolhe, tem que ter uma coragem dos deuses, né? Eu já quis fechar um braço todo, bem colorido e cheio de desenhos. Quis também fazer um dreamcatcher bem no meio das costas, pegando ela toda. Mas e se eu me arrepender ou for complicado para arrumar um emprego? Talvez seja por isso, que elas ainda estão guardadas no fundo da minha gaveta, mais para frente penso em fazê-las.

E vocês já pensaram em fazer alguma tatuagem? Já tem? Qual? Se quiserem, podem contar direitinho nos comentários como foi a experiência e qual é o desenho, eu adoro ouvir essas histórias para ter coragem de fazer.













9 comentários:

  1. Adorei o post. Realmente tatuagem é um sinal de personalidade forte. Quero muito fazer uma (não agora, claro) mas daqui alguns anos... As tattos das fotos são lindas! fique com Deus, beijos.

    www.moussedeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma andorinha no ombro bem colorida.
    http://3.bp.blogspot.com/-qDI8TT0ZxNY/T-EmKXuYNbI/AAAAAAAABiQ/DlZ39uaaIbQ/s320/PAAAAJRNV10oxtwzQh_Zuboj3XxKdVTkiqzJu18BKDgGhFuefMKXYPcfA9mGAg5g0QBmwx304VLEx_cjAFwmHt11M7QAm1T1ULCKAS2Tg1IEf5xKK7a5TiHapvBj.jpg

    www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  3. acho tatuagem a coisa mais linda *-*

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É super difícil mesmo escolher uma tattoo, escolhi meu desenho ano passado e to com ele na cabeça até hj, então acho que vai ser ele mesmo.
    xoxo
    http://candymilkandme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não posso ver tatuagem que fico louca. Não vejo a hora de fazer uma âncora, andorinhas e uma frase com essa fonte da foto "just love". #alokportatto.

    http://queroserouvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isa flooooor...
    Amei o post, super completo das tattoos fofas que andam fazendo sucesso.
    Sou louca para fazer uma na nuca um coração, falta só a coragem hahahahah
    Ahh te indiquei em um Meme lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem me fala. Estou louca pra fazer uma tatuagem, mas vou deixar mais pra frente :(


    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!