WishList de uma fotógrafa.

Tumblr_llr20tupnn1qc6czfo1_500_large

A verdade é, não precisa me conhecer muito tempo para saber o quanto amo fotografia e o quanto sou feliz por ser ''fotógrafa''. Tem quem diga que ser médico ou professora é lindo, pois estão lidando com a vida e a educação das pessoas. Pois eu digo que ser fotógrafo é mais lindo ainda, conseguimos ver beleza nas coisas mais simples da vida, capturar momentos e eternizá-los para que as pessoas se recordem no futuro e vejam o quão bom ou triste foi momentos do passado.
Bom, e como eu estou com todo o espiríto da coisa por vários motivos eu também fiquei inspirada para montar uma WishList de uma fotógrafa. Porque se tem uma coisa que toda menina apaixonada por fotografia adora, são objetos ou coisinhas relacionadas ao hobby/profissão.
01. Lente Canon Ef 70-300mm F/4-5.6 Is Usm | 02. Lente Canon Autofoco 50mm F/1.4 Usm | 03. Lente Canon 75-300mm Ef F/4.0-5.6 Lll Usm Ultrasonic | 04. Rokinon 8 Mm Fisheye Para Canon - Grande Angular 180°

Quando não temos câmera, sempre sonhamos e idolatramos uma e pensamos que quando tivermos ela, a objetiva do kit normal (18-50mm) vai nos satisfazer. MITO! Nos primeiros meses beleza, mas depois... Tu fica catando lente que seja barata e que dê tudo aquilo que sempres queres. Eu ainda amo muito a minha 18-50mm, ela é ótima para o que eu gosto de fazer (book's), mas as vezes ela me limita muito, principalmente quando quero fazer foto de paisagem. Apesar de que consigo coisas boas com ela. O bom da Canon é que suas lentes são bem mais baratas. Por isso digo, no custo beneficio, Canon sempre melhor *-* (Momento I ♥ Canon).




E vamos combinar, todas as essas coisas são fofas demais. Acho bem legal cadernos, chaveiros, bolsas e tudo que tenha estampa ou algo que lembre fotografia. Lindos né? E essa caneca em forma de lente, da Canon ainda... ai ai ai!
Fotógrafas além de terem que ter dinheiro para comprar equipamentos de trabalho, tem que fazer vaquinha para comprar essas coisas fofoas que aparecem e SÃO CARAS!

Bom, espero que tenham curtido o post e gostado da minha WishList. Alguma fotógrafa ai gostou? O que vocês queriam ter também? Deixem comentários, digam e quem quiser mandar de presente, pede o endereço que eu passo.








12 comentários:

  1. Amei! Queria tudo. To doida por uma caneca *-*

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. isso sim é uma wish que se preze kk' amei ! super eu . kissus


    http://liemarieoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua wishlist, quero muito uma lente 50mm e uma caneca de lente *---*
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorei, quero tudo isso também *-*, principalmente as lentes, quero todas.


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o caderno lomo! *_* Foi pra minha wishlist também. :D
    beijos!

    Follow your dreams | Fotografia
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho a 2 e a 4 comprei recentemente .... só que a minha é nikon.. adoro tirar fotos olhos de peixes, em ambientes pequenos e espelhados fica lindo.. >.< hehehe nada da mais prazer neh comprar algo que lembre a profissão =D Ganhei uma toy camera Action Sampler e ja to pensando em uma forma de sortea-la no blog rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Queria tudo *o*
    Dá uma olhadinha depois? http://www.4arquitetas.com/

    ResponderExcluir
  8. Você é uma prova incrível que consegue tirar fotos boas com a lente do kit *-* Estou querendo muito uma Canon T2i só o corpo e uma 50mm F/ 1.4 *-* Vc que entende desse mundo melhor que eu, acha que é uma boa pedida Isa? *-*

    Eu também queria essa caneca de lente *-* é liindo!

    AHUHAHUA.

    Ótimo post Isa!

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir
  9. Maris:
    Ah, obrigado Maris, mas a lente do kit também é muito boa. Na minha opnião, maravilhosa demais para fazer ensaios. O problema é com paisagem, principalmente quando algo interessante está distânte. A T2i é maravilhosa, mas aconselho comprar com a lente do kit e comprar a 50mm depois. Porque a 50mm é só Autofoco, ou seja, você não vai ter ''zoom''. Entende? Ela só foca o que seus olhos estão vendo, nada além disso...

    Quero muito a Caneca de lente. *-*
    Beijos Maris.

    ResponderExcluir
  10. Glayce:
    Ah, quem dera eu ter já a FishEyes, to louca por ela. Até que não achei tããão cara, pensei que fosse mais.
    Avisa quando o sorteio rolar por lá, vou querer participar hein!
    Beijos, Isa.

    ResponderExcluir
  11. Também amo a arte da fotografia! Ótimo post!
    Bjs!
    Vanessa
    http://www.muitamoda.com

    ResponderExcluir
  12. amei a sua wishlist, apesar de não entender muito de fotografia eu gostei :)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!