Vamos viajar?

Antes de tudo, vamos aos agradecimentos novamente. Tenho recebido muitos e-mail, mensagens e comentários fofos, de meninas fofas que falam o quanto amam o blog e gostam de estar por aqui. Sério, novamente repito, não tem coisa melhor do que ''ouvir'' ler isso. Sabe porque? É gratificante para mim, como blogueira, saber que tem pessoas lendo, gostando e aprovando meus ''pensamentos''. E mesmo com tantos problemas no dia-a-dia, sempre estou pensando no blog e em trazer coisas legais para vocês.
Então, obrigada, de verdade! 

Tumblr_m0wagkxgnm1qzlnv7o1_500_large
Agora, vamos falar no que interessa. Viajar, quem ai não gosta? Eu, particulamente amo, principalmente se é para lugares distântes e com a família (sim, eu adoro viajar com meus pais e irmão).
Faz tempo que não viajo, quer dizer, para longe. A minha ultima ''grande'' viagem, tem uns 8 anos e eu ainda era pequena, foi lá para Ilha do Marajó (sim, o mesmo local onde se passa a novela das 18hr). E quer saber, é muito melhor do que a novela consegue mostrar. Recomendo que todos a visitem, e descubram novas belezas que não seja as praias do sudeste, sul e nordeste. Bom, depois disso, fiquei só na ''ponte áerea'' Rio x São Paulo e as cidades do interior do Rio.
Bom, viajar é super caro né? Sempre foi, principalmente se você quer ir em família e seus pais tem que bancar tudo, tadinhos, é um absurdo de caro, principalmente se for para o exterior. Mas de uns tempos para cá, com a descoberta do sucessos dos sites de vendas coletivas, tem ficado cada vez mais fácil fazer viagens ''pequenas'' por preços maravilhosos. E é isso que eu resolvi trazer para vocês.

Quem ai conhece o HotelUrbano? Acho que muitas né? Eles tem só no Facbooks, mais de 2.400,00 ''seguidores''. Lá tem muitas ofertas baratérrimas, onde eu fico desejando horrores, comprar. É cada uma melhor que a outra, tanto nacionais quanto internacionais. Olha só as orfetas que tem lá:

Até se você é uma pessoa como eu, que não curte muito a combinação ''praia + sol + verão'', vai concordar que essa oferta é maravilhosa. Digo, você não precisa torrar na praia da areia né? Olha o local, cidade pequena, bem aconchegante e olha o hotel. O melhor de tudo, o preço. Onde, que você vai passar um final de semana, com alguém ao seu lado, com café da manhã, hotel, piscina, estacionamento e tudo mais, por R$ 185,00? Eu gasto bem mais que isso, em um dia de passeio no Rio de Janeiro. Só para ir no Cristo, por pessoa, está na faixa de uns R$ 80.

Se você é amante do frio como eu, vai amar essa dica. Gente, Teresópolis por si só já é linda e maravilhosa em qualquer estação do ano, agora imagina no inverno. Imagina, você se hospedar em um chalé assim, de madeira em meio as montanhas e árvores? Deve ser maravilhoso né? Agora olhem quando custa e o que inclui o pacote. Fiquei com vontade absurda de comprar, mas a grana falta nesses momento.

E ai, ainda vão ficar parados em casa? Eu falo, viajar porque é caro não é mais desculpas. Encontramos orfertas maravilhosas, e existe muitos sites de compra coletiva para viagens, como o Hotel Urbano. Os melhores são: Viajar Barato, Viagens Coletivas, Groupon, Vale Junto, Peixe Urbano entre outros.
Essa é a dica do blog de hoje, para você viajar mais e descobrir o Brasil e o mundo por preços justos.

 










12 comentários:

  1. amei sua postagem. to precisando viajar tbm tem uns 7 anos que não vou pra fora de minas.

    bjos...

    ResponderExcluir
  2. Eu vi seu blog no IT o link, e acabei visitando e queria dizer que adorei, o layout, suas fotos e principalmente seus posts s2 Viciada aqui!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    @_brearaujo

    ResponderExcluir
  3. Amo muito viajar! Adorei seu blog também e queria agradecer o elogio que você fez lá no meu. Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima, flor!! Eu amo viajar, estou querendo planejar alguma viagem para fora do Brasil, meu sonho mesmo é Paris! *-*
    E você merece cada comentário e e-mail fofo, flor! O blog está lindo e você é um amor!!
    Beijos, linda! =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  5. Own Ann, que linda. Você que é uma fofa e seu blog um amor *-*
    Eu tmb quero para fora do país, mas estou entre Canadá, EUA e Inglaterra. Paris, só quando for ficar noiva, pois meu namorado prometeu me pedir em casamento lá na torre, imagina?

    Beijoooooos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo viajar, sempre viajo com meus pais...
    a nossa última viagem 'top' foi em 2010, para Trancoso (distrito de Porto Seguro), um lugar MARAVILHOSO, sinto saudades. Mas a gente costuma ir muito para Guarujá e Ubatuba (por serem bem perto e poder ir de carro, já que para Trancoso fomos de avião.
    Ah, seu blog é super fofo, adorei e já estou seguindo

    http://fofocaseguloseimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AS férias do meu maridão vem aí e não podia achar melhor dica que essa,ótimo post!bjux

    ResponderExcluir
  8. Falando em viagens...só penso e me lembro de Julho! Aaamei as dicas ♥ Seu blog tá cada dia mais fofo <3

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei
    parabéns pelo blog! lindissímo :3
    www.thedailyoflaari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo ama viajar, e ja olhei muito esses sites coletivos, louca pra viajar *-* Um dia eu vou! haha.

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com

    ResponderExcluir
  11. Quando digo pros meus pais que viajar pra longe nem é tão caro eles não acreditam, acho que vou mostrar este site pra eles, quem sabe eles não animam passear? hahahaha eu AMARIA!
    O preço é super acessível mesmo...Super adorei a ideia do post.
    Beijos
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o site ^^ os preços das viagens nacionais estão tão caras, deviam valorizar mais nossa cultura e dar uma ajudinha não é?

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!