TAG: Onze coisas sobre mim.


Passeando pelo mundo da blogosfera ontem, me deparei com uma postagem muito divertida lá no blog da Leh ( Leh da Dicas ) onde ela falava sobre Onze coisas sobre ela. Eu achei a brincadeira bem divertida, e mesmo não sendo selecionada entre as outras blogueiras, perguntei se poderia participar também e fazer um post aqui no blog. Ela disse que sim, que estaria livre e etc. 
Agora, quais coisas selecionar para vocês? Digo, minha vida não é nenhum pouco ''movimentada'' e diferente. Não acontecem coisas emocionante e quase tudo, eu já devo ter postado aqui no blog. Mas vamos lá... Acho que vai ser legal.
As regras da brincadeira é o seguinte;  Primeiro eu tenho que falar sobre onze coisas minhas, depois responder as perguntas da Leh e criar perguntas novas.  Vamos lá?

Onze coisas sobre mim;

1. Eu já fui muito magra. ( Sim, quando eu era criança, eu era bizarramente magra. Sabe, aquelas crianças esqueleticas? Então... )

2.  Era para eu ter uma irmã de 11 anos. Mas minha mãe perdeu o bebê, quando estava no 5º mês de gestação. Eu na época, sofri demais pois meu sonho era ter uma irmãzinha.

3.  Já estudei em colégio militar. E isso foi um dos fatores mais importântes para minha educação. O colégio não era muito rigído, longe disso... Mas aprendi respeitar minha pátria, sei o Hino Nacional certinho e ainda sei vários outros. E tenho o maior respeito quando a bandeira do Brasil é hasteada.

4. Já morei em vila militar, e foi a melhor época da minha infância. Aprontei várias coisas, junto com meu irmão e nossos amigos, colocavamos o ''terror'' na vila. Éramos até conhecidos pelos guardinhas e a maioria deles, amigos do meu pai. 

5. Não é algo sobre mim, mas sobre minha família; Meus pais se conhecem desde criança. Eles moravam na mesma rua e desde pequenos, meu pai era apaixonado pela minha mãe. Ele e meu tio (irmão da minha mãe), eram melhores amigos. Mas os dois, só vieram ficar juntos, anos depois... Quando minha mãe saiu de SãoPaulo para ir em Belém, resolver alguns problemas e meu pai (já militar, morando no RJ), teve que voltar para Belém para o funeral do meu avô. Se viram, trocaram endereço (na época era tudo por carta meu bem) e depois de algumas cartas, minha mãe pediu meu pai em namoro. Fofo, né?

6. Eu nunca tive nenhum tipo de doença grave, além de resfriado e garganta inflamada. (a sortuda)

7. Morei no RJ dos 2 aos 6 anos, depois meu pai foi trânsferido para Belém e morei lá dos 6 aos 11. Quando voltei para o Rio, viemos morar no mesmo bairro de anos atrás, e eu fui parar em uma escola ''nova'' da região. Acreditem ou não, na minha turma de 6ª série, tinham umas 5/6 pessoas que alfabetizaram junto comigo, e uma dessas pessoas, a Cynthia, é minha amiga até hoje. Ou seja, são quase 20 anos de amizade.

8. Eu sou apaixonada por papelaria ou lojas que vendem coisas para ''casa''. Tipo, Casa&Vídeo, Americanas, Caçula e etc. E sim, goste de lojas de R$1,99!

9. Consequente ao ítem a cima. Eu guardo todo tipo de papel! Adoro guardar papel, e tenho muita ''pena'' de jogar fora. Estou com várias sacolas de folhetos da Bienal de 2011 e da Feira de Intercâmbios desse ano. Não tem nada de importante lá, mas não consigo me desfazer.

10. Eu amo comer arroz. Amo de verdade! Quando eu ainda não estava fazendo a RA, e comia ''descontroladamente'', minha diversão era pegar um prato, colocar muito arroz e farinha e comer. Se tiver só isso, para mim está bom.

11. Eu sou um pouco ''doente'' por limpeza. Tenho a necessidade de ver tudo limpo e me da nervoso ver as coisas fora do lugar ou sujas, principalmente se eu acabei de limpar. Isso me deixa muito extressada!

Uffa!
Depois de muita coisa, as perguntinhas que eu achei legal!

1. Doce ou salgado? Salgado, com toda certeza! 

2. A festa de aniversário mais legal Hm, foram várias. 

3. Sua Melhor amigo(a). Minha mãe e Pauline.

4. Objeto especial?  Uma fíga que eu levo para todo lugar. Ganhei de uma senhora, que ajudou a minha mãe cuidar de mim e do meu irmão. Moravamos na casa dela, quando crianças. Essa fíga tem uma longa história e era de muita importancia para ela, ai ela me deu...

5. Presente favorito?  O livro: Das telas para o livro. A jornada completa de gravações do Harry Potter. Ganhei do meu namorado, quando fizemos 4 meses de namoro.

6. Qual rede social você mais gosta? Facebook

7. Sua banda/cantor(a) favorito?
Ixi, não tenho. Se fosse alguns anos atrás, diria RBD. Mas a ''febre'' já passou, apesar de ainda os admirar como artistas. No momento? Nenhuma... Se for colocar o que mais tenho ouvido;  Adele, Cimorelli, Jack Jhonsson e etc...

8. Gato ou cachorro?
Cachorro, sempre!

9. Tem tattoo? Se a resposta for não, faria? O que? Se sim, qual é(são)?
Ainda não. Tenho maior vontade de fazer, falta dinheiro e um pouco de coragem. Mas quero várias e sempre estou mudando. Quero algo em homenagem aos meus pais, ao meu irmão e outras coisas com vários significados. Eu e meu namorado estamos pensando em fazer algo que nos lembre. Digo, não colocar aquelas coisas idiotas de: ''Felipe'' ou " Amor Eterno, Felipe e Isabela''... Não sei se seremos eternos, apesar de querer muito. Mais estamos pensando em fazer algo que nos ligue, tipo o mesmo desenho nos dois. Não sabemos ainda...

10. Matéria favorita?
Na escola era História e Português. Na faculdade, fotografia.

11. Um dia perfeito?
Com meu namorado, com a minha família e fazendo algo que gostamos.


Bom, é isso aê. Esse vai ser o post de hoje. Ficou enorme né? Não pensei que fosse dar tanta coisa Oo.  Espero que gostem, e até o próximo!






5 comentários:

  1. Adorei o post! Acho essas tags super divertidas!
    Beijos, flor

    Ann;
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a história dos seus pais! *-* Fofa mesmo! Amei o post!
    Beijos
    Talita

    ResponderExcluir
  3. Nós somos parecidas em muita coisa. *-* Awn que fofaaa, adorei a tag, você poderia fazer mais...

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  4. Ann: Pois é flor, eu também adoro essas tag's. Acho super legal, por isso quase implorei para menina deixar eu responder, pq nunca sou taguiada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Karine: Sério que somos? Em que linda?
    Pois é, quando aparecer mais dessas eu faço sim!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!