Look para faculdade; romântica.

Primeiro as explicações do sumiço. Eu tive o final de semana lotado de coisas, fui para casa do namorado e ontem alguns amigos que a muito tempo não encontrava, vieram aqui para casa. Então, tirei o final de semana para curtir os amigos, namorado, família... Desculpem, de verdade! VOLTEI :)

 Muitas pessoas que leem o blog, devem saber que eu não faço mais faculdade, que larguei Publicidade e Propaganda no primeiro período, para fazer Direito agora no segundo semestre. Mas eu continuo indo para lá, encontrar os amigos, assistir as aulas de fotografia e passar um tempinho com o namorado.
Sexta-Feira foi um dos dias que eu resolvi ir, e o clima aqui no Rio estava tão gostoso, tão frio que eu me permite fazer uma produção maior na elegância da pessoa, e ir ''arrumadinha'' para lá (quem me conhece pessoalmente, sabe que eu não consigo viver ''montada'' no look. No dia-a-dia sou muito básicão jeans+camiseta+sapatilha ou tênis).
Fiz a produção toda, e resolvi logo montar um look de inverno com o abotinado que ganhei da Bárbara Krás, e contei tudo aqui.


Pequena observação; Desculpem a falta de foco, mas eu nunca consigo ajustar o foco da minha câmera certo no time. E como estava sozinha, não tinha como pedir para algume aqui em casa fotografar. Prometo melhorar!

O vestido branco é o meu ''xodozinho'' e consigo fazer vários looks com ele. Fica bem com qualquer coisa e todos dizem que fica bem em mim, eu também acho! O abotinado é super lindo né? E confortável. Mas admito, não fui com ele para a faculdade. Primeiro que eu ia de busão, outra que estava ameaçando chover e ele tem um camurça... fiquei com medo de estragar. Coloquei uma sapatilha ''guerreira'' que tenho, e o look ainda assim combinou.


Coloquei o ''casaquinho de tricô da vovó'', que na verdade é de linho e da Marisa, mas sim, ganhei da vovó. Eu acho ele tão fofo, e tem o cheirinho da casa dos meus avós, de São Paulo e da saudade da minha infância, por isso vivo cheirando ele. O cinto marcando dando um detalhe no vestido e pronto. É algo bem simples, com peças que vocês encontram em qualquer loja de departamento e por preços justos. Sem dizer que, para quem é GG como eu, mostra que existem looks românticos, fofos, cut cut sem ficar feio ou estranho.

Resolvi apostar também na maquiagem, e brincar um pouco aqui em casa, tirando fotos minhas, o que tem sido uma atividade muito rara. Mas o resultado ficou legal, gostei de algumas fotos e vou compartilhar aqui.


E ai, o que acharam? Gostaram? Espero que sim e que ajudem a vocês de alguma forma. Obrigado sempre, a todos os comentários e o carinho de vocês, não sabem o quanto são especiais.



















7 comentários:

  1. Essa bota é linda e ela deu um UP no look sabe, deu mais vida digamos assim. Seu batom vinho é tendência e fico lindo, adorei o look e posta mais!

    ResponderExcluir
  2. AWN! Que fofa você. *-* Essa bota é linda e as fotos ficaram perfeitas. <3

    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  3. Luana Montemor: Ah linda, a bota é maravilhosa mesmo e super confortável para andar. Até mesmo para mim, que sou adepta às sapatilhas.
    Eu AMEI esse batom vinho, ganhei da vo *-* Ficou maravilhoso em mim.
    Pode deixar, assim que tiver irei postar mais sim!

    ResponderExcluir
  4. Karine:
    Pois é, a bota é realmente linda.
    Obrigada amor *-* Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Super fofoo! A bota é uma graça mesmo, e vermelho ta super em alta. Acho que quando eu for pra faculdade, vou de basicão mesmo, se for como no colégio, vou viver pra me atrasar a sair de casa rs.

    ResponderExcluir
  6. Odiei o site achei q iria achar looks legais, mais achei so 1 e nem é la aquelas coisas, a bota ta mais ou menos ja vi botas mais bonitas e seu vestido ta bom. realmente não gostei. Da uma melhorada nisso aqui em vez de colocar fotos do seu rosto coloca fotos de looks legais!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!