Sapatilha romântica da Bárbara Krás

Ainda nem consegui conter a emoção de ter ganho a bota da Bárbara Krás no sábado (contei tudo aqui) hoje, enquanto conversava com meus avós e assistindo meus seriados favoritos, ouço o tiozinho do correio gritar pelo meu nome. Achei até estranho, porque nunca recebo nada no meu nome, e nem passou pela minha cabeça que fosse de parcerias, pois eles sempre avisam quando vão mandar algo e eu já havia recebido da BK.
Quando vi a caixa na mão do carteiro, tinha certeza que era coisa boa. Corri, assinei o pepel de qualquer modo e para minha surpresa, vi bem grande o carimbo da Bárbara Krás com o endereço de SC. Pulei de felicidade e mal pude acreditar.
Minha avó ficou toda boba, e eu fui que nem louca abrindo o pacote que eu queria ver qual seria a surpresa dessa vez. E de novo, eles acertaram! Acho que dessa vez, bem mais em cheio. Por mais que eu tenha gostado da bota, do vermelho bordô e do lacinho preto as sapatilhas são meus mimos, e quem me conhece a bastante tempo, sabe que eu vivo com elas.
 Eu, como uma aspirante a fotografia, agarrei logo a minha câmera, pus as sapatilhas no pé e agradeci pela iluminação do meu quarto esta maravilhosa. E não é que a estampa florida e romântica da BK combinou perfeitamente com o meu lençol? Minha avó ficou assistindo a minha animação toda sorridente e eu clicando desesperada, as fotos ficaram maravilhosas.
Já imaginei mil looks com essa sapatilha, onde usar e quando usar. Estou tão romântica ultimamente (graças ao melhor namorado do mundo, o meu) que eu quero comprar todas as roupas românticas que eu vejo pela frente. A sapatilha veio como um pé na roda, irá combinar com a maioria dos meus vestidos. Preciso repitir que eu amei? Por isso eu sempre falo, a Drika e a Bárbara Krás nos fazem sentir como uma raínha. Além dos calçados serem de ótima qualidade, o carinho que eles nos tratam é maravilhoso, uma atenção que só nossos pais podem nos dar. É diferente! A Drika responde todos os nossos e-mail's, tira as nossas dúvidas e ainda manda essas fofurinhas para a gente.

Agora me digam, é ou não é coisa de rainha? A sapatilha é incrívelmente linda *-* Além de super confortável, bem forrada, bem costurada e ainda vem com uma super dica de como cuidar bem do calçado, para ele não sujar, estragar e blábláblá... AMEI!



 




9 comentários:

  1. Oi ... adorei muito seu blog !!
    Que linda a sapatilha um mimo ameii!!
    Ja estou seguindo...
    Uma boa quinta !!

    xoxo
    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  2. Linda demais *___________________* delicada é pouco, invejei prontofalei hahaha.. Tb amo sapatilhas

    ResponderExcluir
  3. amei amei e realmente linda um mimo só adoroo!
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olaa, gostei muito do teu blog! Comecei o meu agora, deem uma olhadinha meniiinas!

    http://vamo-combina.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Que sapatilha mais lindaaaaa!!! Super delicada e romântica, amei DEMAIS!! Eu também sou louca por sapatilhas e estou numa fase hiper romântica, então amei, amei, amei! E pelo jeito eles são realmente super atenciosos, né? Acho isso importantíssimo!
    Beijos, linda!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa sapatilha é perfeita.
    Seu blog tá lindo,estou passando pra retribuir a visita. Amei aqui,e ja estou seguindo.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura essa sapatilha Isa... estou apaixonada um ar super romântico com essa estampa de flor!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!