Look do dia; Elegância

Esse mês de Abril está sendo uma loucura para mim. Festas, reuniões, oficina e eu estou pilhando. Sem dizer que meus avós estão hospedados aqui em casa, passando duas semanas de ''férias'' e eu, como uma neta coruja, fico ligada neles 24 hrs (até que eles me mandem parar de agarrá-los). Quem acompanha o blog pelo FanPage/Twitter, sabe que eu dei uma sumida esses dias mas tenho pensado direto no blog. Tem novidades vindo por ai, sorteios - já está rolando o primeiro aqui - e diversos posts interessantes para vocês. 
Semana passada, no sábado (14) rolou o baile de formatura da minha mãe, e até foi feito um post sobre o look que eu estava usando, dando dicas para as GG usarem e abusarem nas formaturas com elegância.
Nessa sexta (20), rolou a colação de grau pela faculdade e rendeu um look que eu amei e toda a minha família também, minha mãe ficou encantada e segundo meu namorado, ele ficou mais apaixonado do que é.   Eu não tinha nada em mente do que usar e como usar, na verdade, até 3 dias antes eu não tinha nem roupa. Mas uma coisa era certa, eu queria algo elegante e clássico bem para o momento. Não era uma festa/baile, era uma cerimônia e elegância era o pedido do dia. Então, foi nisso que eu apostei. 


O vestido eu achei perdido na Riachuelo, fazia anos que não entrava em uma até que na quinta feira, minha mãe decidiu conhecer o novo shopping da minha cidade e lá tinha. AMEI! A coleção Outono/Inverno deles está um arraso, bastante cor neutra e uns vermelhos bordô. O melhor foi a númeração das peças, que vão até o 52/54 e até calça 60 eu achei. E foram nas roupas bonitas, e não naquelas de velho que eles acham que nós temos que vestir. 
O vestido eu bati o olho e comprei, o corte dele é super elegânte, comportado e caiu certinho no meu corpo, o cintinho veio junto com a peça e deu o toque final, marcando o meu corpo e falorizando meu colo. O certo seria eu optar por um salto, mas eu não tinha nenhum na hora e no dia eu estava super mal, não ia aguentar ficar de salto. Então, peguei minha sapatilha cor de creme e ficou uma graça.


Com um vestido super ''chique'' como esse, eu tinha que ir com uma makeup simples e que ajudasse a valorizar o vestido sem tirar o brilho dele. Eu não quis abusar muito nos olhos, por isso fiz apenas um esfumado de marrom com um dourado, um blush quase bronze para dar uma cor e me joguei no batom vinho. Ficou maravilhoso, né? 
Para fechar o look, optei pela trança de novo. Só que dessa vez ela foi simples, para o lado e com a franja presa na lateral, dando um toque romântico para o visual. No final, eu amei e nem parecia que estava dodói, né?
Espero que gostem das dicas e que abusem sempre!






9 comentários:

  1. Oi florzinha , lindinho o blog ;D
    Ja estou te seguindo pra ficar por dentro das novidades!
    Tem sorteio rolando na blog da uma passadinha la :
    Sorteio<-
    e tem post novo da uma olhadinha tbm! e se gostar segue tbm?
    bjinhus e otimo comecinho de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa !
    Adorei seu look, super usavel ! Ficou lindo viu..
    Fora a make, maravilhosa *--*
    Arassou !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito linda!!!


    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  4. oi isa amei esse look lindo, ainda bem que vc enviou ele pra postar no blog ...
    recebi seu email =]
    bj lindona!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look. E parabéns pelo blog :)

    http://mylena-vilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo visita!
    Nossa seu blog é LINDO, DEMAIS ..
    Ameeei aqui, maravilhoso, adorei o lay , os assuntos e o seu look estar super liiiiindo adorei tudo aqui. Já estou curtindo no face Flôr
    Beeijos | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse batom ficou lindo e realçou os tons vinho do vestido!
    Eu acho tão lindo vestido mas tenho poucos e quase não uso, não sei pq. O.o
    Aqui tb está uma correria, faculdade acaba com a gente.

    beijokitas

    http://meutudoemaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito obrigada a todas as meninas e ao Éverton pelo carinho do comentário. Muito bom ver que vocês gostaram do look!

    Priii, claro que mandei o e-mail e quero logo estar lá no seu blog, hein!

    ResponderExcluir
  9. Seguindo.-.
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!