WishList Inverno Forever 21

Primeiro post no blog sobre moda e wishlist e na verdade, não poderia começar esses dois assuntos, se não fosse com a Forever 21. Claro, tem muitas meninas por ai que não curtem muito a loja/marca, porque querendo ou não, ela é uma Marisa, Renner, Leader e C&A das americanas, ou seja, loja de departamento. Mas eu amo, principalmente pelos preços e por ter roupas que vão até números altos, ou seja, dão em mim, que estou um pouco (muito) gorda!
Acabou o verão aqui no Rio (graças a Deus) e estamos no Outono, o que não quer dizer muita coisa, né? A única diferença é que chove todos os dias, mas o calor continua e agora pior, abafado. Mas logo estaremos chegando no Inverno, e mesmo que aqui não caia a temperatura absurdamente, as vezes conseguimos sentir uns 17º/20º o que já é bom, não?
Acabando o inverno lá pelos States, começando logo logo aqui... Resolvi criar minha primeira WishList para com roupas de inverno de lá. Não vou colocar preços, é só entrar no site da loja que tem tudo detalhado por lá, mas acreditem ou não, acho que na minha lista não tem nada a cima de $50!


Estão ae duas peças que não podem faltar NUNCA no guarda roupas de uma menina/mulher. Morri com o casacos de moletom, as estampas estão maravilhosas e eu quero todas! Os cardigans também são lindos e ótimos para usar em camadas ou quando não está muito frio, como aqui no Brasil.

É até engraçado eu colocar a Ugly Boot aqui, porque quem me conhece, sabe que eu não sei andar de salto, e até tenho que criar coragem na minha cara e aprender já já! Mas eu amo de paixão elas, e queria muito todas que vejo pelo frente, mas do que adianta comprar se não usarei, não é? Mas tive que colocar aqui, pois essa são linchas!

Essas são minhas preferidas, sem sobra de dúvidas. AMO de paixão botas, e meus olhinhos sempre brilham quando olho as vitrines e elas estão lá, majestosas! Pena que no Brasil e aqui no Rio, temos pouca opção de de estilos e poucos momentos para usá-las. Mas uma coisa é certo, quando fizer meu intercâmbio, irei comprar várias delas...
A do meio, está custando a bagatela de $4 no site. ISSO mesmo, 4 doláres! Posso com isso?

Por hoje é só, sem muita ''criatividade'' para escrever e com amigas aqui em casa, ou seja, atenção desviada... Amanhão irei postar sobre o intercâmbio e novidades viram por ai.
Beijoooooos, e obrigada por todos os comentários que recebi no ultimo post. s2





8 comentários:

  1. Ollllla adooorei o post e ja to seguindo teu blog poderia seguir o meu ele é super novo e precisa de seguidores http://segredosinconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Garota Inconstante:

    Own linda, claro que eu sigo, na verdade já estou seguindo lá. Tenha muito sucesso nessa vida de blogueira...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda sua wishlist, pena que aonde moro não tem inverno, aliás, não tem estações definidas :/ rs Fiquei babando pelas botas e os moletons *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor que graça seu blog, adorei as postagens super bem feitas e é claro que já estou seguindo.

    Nossa Forever 21 é perfeita pena que não tem aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vocês são fofas demais e o blog de vocês é tão perfeitinho!
    Obrigada pelos comentários.
    Aham, Forever 21 arraza sempre. s2

    ResponderExcluir
  6. que lindas as peças! amei os moletons, tão muito fofos! as botas estão maravilhosas


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Jessica:
    Eu sou apaixonada por esses tipos de moletons. Roubei um da minha tia, que ela trouxe dos EUA e sempre que faz frio, o coloco!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!