Free Layout; Sweet Paris


Então galerinha, tudo bom? Primeiro quero agradecer a todas as meninas que comentaram nos últimos posts e falaram comigo pelo facebook/twitter, elogiando o blog. Não sabem como é importante para mim e para qualquer blogueira, esse tipo de reconhecimento.
Como um presente, hoje eu vim trazer para vocês um Layout Free. Isso mesmo, totalmente de graça. Fiz realmente com muito carinho e atenção, até porque muitas meninas elogiaram o meu. 
A partir de agora, estou fazendo layout por encomenda, é só ir ali clicar aqui para saber quanto custa e todo as regras, e depois entrar em contato comigo, enviando um e-mail para blablablajournal@gmail.com ou clicando aqui. É bem fácil, e para falar a verdade, nunca vendi Layout. Bom, até ontem, quando uma leitora entrou em contato comigo e perguntou se eu vendia, ai resolvi vender, até porque estou fazendo ''vaquinha'' para o meu intercâmbio.

O layout que eu fiz para vocês é bem simples, quis fazer de uma forma que dê para várias meninas usarem. Super clean/romântico. Acho que vocês vão gostar, hein?


É super fácil baixar de instalar. É só licar ali em download, baixar o arquivo, que vai estar zipado. Depois que extrair ele e colocar em um lugar que você lembre. Abre seu blogspot, vai em ''modelo'', ''fazer backup/restaurar'' e pronto, é só instalar. Ou, se você preferir, pode também abrir o documento, copiar o código e depois ir em ''modelo'', ''editar html'' apagar todos os códigos que estão lá, colar o do arquivo e pronto, salvar.

OBS: • Devido os problemas com a SOPA, está ficando cada vez mais complicado a gente fazer Upload/Download de sites como o Rapidashare. Se você não conseguir baixar o arquivo, entre em contato comigo por e-mail que eu envio com todo carinho.
• Se tiverem dúvidas na hora de instalar, como a data ao lado do post, me avisem também por e-mail, que eu ajudo vocês a colocar certinho.

Bom, por hoje é só. Espero que vocês realmente gostem do Layout, eu fiz com todo carinho e atenção!
E comprem layout comigo, me ajudem na caixinha para o meu intercâmbio!





9 comentários:

  1. É sempre bom colaborar com o crescimento e desenvolvimento dos blogs inciantes, e você fazendo este bonito gesto liberando um layout free pode crer que vai estar ajudando muita gente a crescer e aprender um pouco mais sobre a tecnologia do blogger! Parabéns, seu blog é perfeito.


    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  2. Own Éverton, seu blog que é perfeito! Passo nele todos os dias para ver as novidades.
    Obrigada pelos elogios, eu faço isso com todo carinho que tenho...

    Beijooooos.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo ;3 se meu blog fosse blogspot eu usaria *-*

    ResponderExcluir
  4. Que graça esse layout!

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. giovana_grils giovana_grils@hotmail.com2 de abril de 2012 às 19:03

    Lindo o layout,amei. Beijos blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse layout ^^ vou usar ele no meu blog ta Isabela!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o Layout, mais não quer dar pra baixar :c

    ResponderExcluir
  8. isa não quer baixar como faço? Me manda por e-mail o codigo dele

    karolinekerol@hotmail.com

    Por favor, beijos

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!