10 inspirações de looks para o verão

Olá pessoas, tudo bom? Gostaram da cara nova no blog? Eu tenho uma certa dificuldade para deixar um layout por muito tempo aqui, sempre acho que está horrível e vou lá e troco. Esse meu blog já teve uma dezenas de layouts e eu nunca fico satisfeita, vamos ver como vai ser agora né?
Bom, é sobre o verão que viemos falar aqui. Que calor é esse hein? Eu odeio o calor, odeio o verão e prefiro mil vezes o frio e o inverno, porque da um desanimo total de fazer qualquer coisa, principalmente se arrumar para sair de casa. Eu odeio, porque logo depois do banho já estou pingando de suor e não há maquiagem que dure por muito tempo. Aqui no Rio está beirando os 45º com sensação térmica de 50º. De morrer né?
Com a temperatura tão alta assim fica bem complicado escolher um look que fique legal pois buscamos sempre o conforto e algo bem fresco. E foi pensando nessa dificuldade toda para achar um look que combinasse com essa estação que eu selecionei 10 looks para vocês se inspirarem
Escolhi algo para todos os gostos, todas as regiões do Brasil e para todas as ocasiões, seja um passeio na praia, um cineminha ou um jantar com o namorado ou família. 


Está bem diversificado né? Tem um look mais praiano para quem mora perto da praia ou está passando férias em algum litoral. Tem também um clássico de noite, para um jantar ou uma reunião entre amigos. Eu busquei procurar o gosto de todas, bem diversificado... Tem dá mais romântica até a mais descolada.
E vocês gostaram de algum? Qual? Deixe nos comentários para eu saber qual vocês usariam.




3 comentários:

  1. adorei os look,principalmente o vestido floral,muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o terceiro, o sexto e o nono look, são perfeitos e fazem meu estilo.

    Beijos, <3
    #LF Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  3. Amo verão! Amei o 3 e o 6 look, quero muuuuuuito eles no meu guarda roupa <3

    Única e Vaidosa #LF

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!