Tutorial; Maquiagem de Natal - Tons de Vermelho



Olá pessoas, tudo bom? Hoje vim rapidinho com um vídeo super legal que um tutorial para o Natal. Corri com esse vídeo, queria lança-lo antes da semana do Natal e consegui. UFA!
Eu estava bem inspirada esses dias, querendo muito tons vermelhos e fugindo totalmente do tradicional (dourado+vermelho) quis abusar do tom da paixão.



Espero que vocês gostem do vídeo e da dica de make. Aguardo comentários, positivos e construtivos é claro.
Fiquem com algumas fotos do visual. Beijos.






4 comentários:

  1. Oi linda! Vi que havia visitado meu blog e deixado em comentário mas estou com um probleminha e não está dando pra eu responder :( Dei uma visitada no seu e estou adorando, tudo muito caprichado e criativo! Beijão linda, muito sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. gente eu amo essas paletinhas baratas hahaha tenho váarias coisinhas dessas marcas, eu amei a make!! Qual editor de vídeo você usa??

    ResponderExcluir
  3. Thalita Gama
    Obrigada por vir Thalita, espero que goste dos posts e volte mais vezes.
    Beijão. ♥

    ResponderExcluir
  4. Aline Fonseca
    Oi linda. Ah eu também amo essas paletas baratas, acho que vale super a pena pelo custo e dura horrores. Além da variedade de cor e da facilidade de transportar.
    Eu uso o Camtasia Studio 8
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!