TAG: Duas mil vontades e 14 paixões, desejos e injúrias.


E ai pessoas, tudo bom? Hoje vou responder a uma tag super legal para 2014. Quem me indicou foi a Karol do blog Deixe Apenas Fluir. Eu lógico vim correndo responder porque eu achei tão legal e eu adoro tags, dá a possibilidade de vocês conhecerem um pouco de nós, nossos desejos e etc...
Nessa tag eu terei que responder 14 injurias que eu quero deixar para trás, 14 desejos que eu quero muito para o próximo ano e 14 paixões que quero levar comigo.
Vamos lá?

Duas mil vontades e 14 INJÚRIAS

1. Preguiça
2. Preguiça
3. Preguiça
4. Mentiras
5. Falsidade
6. Brigas
7. Medo
8. Olho gordo para comida (rsrsrs)
9. Refrigerante (sei que não tem nada a ver com comida, mas é algo que eu não quero mais para 2014)
10. Solidão
11. Saudades
12. Pessoas ingratas
13. Pessoas sem coração
14. Pessoas que não ajudam ao próximo

 
Duas mil vontades e 14 DESEJOS

1. Levar a vida mais saudável
2. Sorrir todos os dias
3. Não chorar. E se for chorar que seja de felicidade
4. Matar a saudade do meu irmão
5. Namorar muito
6. Os meus pais ao meu lado todos os dias
7. Ter tempo para ler (sem ser livros da faculdade)
8. Estudar
9. Brincar quando possível
10. Viajar para um lugar que eu não conheça
11. Mais dias felizes
12. Saúde
13. Ver meus avós
14. Me amar mais ♥

Duas mil vontades e 14 PAIXÕES

1. Mãe
2. Pai
3. Irmão
4. Namorado
5. Família
6. Amigos
7. Minha faculdade
8. Meu trabalho
9. Euuuuuuuu :)
10. Meu sogro, minha sogra e meu cunhado ♥
11. Meu blog
12. Maquiagem
13. Direito
14. V I D A


Bom meninas, essas foram as minhas paixões, desejos e injúrias para 2014 , gostaram? Deixem os comentários a opinião de vocês :)

Vou indicar para responder essa tag:

Camy (Blog keep Camy)
Priscila Carvalho (Blog By Garotas)
Camila Valgas (Blog Vida sem Salto)

Espero que gostem e visitem o blog das outras meninas para saberem o que elas responderam.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!